Sai Rexona, entra Cimed: Globo bate o martelo para o 'BBB 26' e muda patrocínios de cuidados pessoais
Publicado em 17 de dezembro de 2025 às 21:41
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Entre os lançamentos para o reality, estão os desodorantes, com quatro fragrâncias nas versões 250ml e 150ml. A linha feminina será apresentada ao longo de 2026
São Paulo recebe a primeira Casa de Vidro do BBB 26, instalada em São Caetano do Sul e integrada ao BBB Experience, uma ativação inédita que recria a casa do reality em tamanho real A Globo decidiu redesenhar o mapa de patrocínios do “BBB 26” e a mudança atinge em cheio o segmento de cuidados pessoais. Sai a tradicional parceria com a Rexona e entra a Cimed, que passa a ocupar espaço estratégico no reality com a estreia de sua nova marca de personal care, Super. A estreia no “BBB 26” será o principal motor de visibilidade da nova marca e também a primeira grande ativação da Cimed dentro do reality. Durante os quatro meses de exibição do programa, a Super terá exposição contínua na chamada “casa mais vigiada do Brasil”, reforçando a estratégia da farmacêutica de se aproximar do cotidiano do público.
Veja + após o anúncio

A Globo decidiu redesenhar o mapa de patrocínios do “BBB 26” e a mudança atinge em cheio o segmento de cuidados pessoais. Sai a tradicional parceria com a Rexona e entra a Cimed, que passa a ocupar espaço estratégico no reality com a estreia de sua nova marca de personal care, Super.

A movimentação marca uma nova fase da farmacêutica, hoje a terceira maior do país em volume de vendas. Após um ano de expansão acelerada, a companhia amplia sua atuação para além do mercado farmacêutico e avança sobre categorias presentes em praticamente todos os lares brasileiros. A expectativa interna é ambiciosa: a nova marca deve ajudar a Cimed a alcançar R$ 1 bilhão em faturamento nos próximos anos.

Com a Super, a empresa entra de vez nos mercados de beleza e cuidados pessoais, setores que, juntos, movimentam cerca de R$ 200 bilhões no Brasil. Já no lançamento, a marca passa a disputar espaço em categorias como desodorantes e cuidados bucais, segmentos que somam aproximadamente R$ 19 bilhões, segundo dados das consultorias Close Up e Euromonitor.

A estreia no “BBB 26” será o principal motor de visibilidade da nova marca e também a primeira grande ativação da Cimed dentro do reality. Durante os quatro meses de exibição do programa, a Super terá exposição contínua na chamada “casa mais vigiada do Brasil”, reforçando a estratégia da farmacêutica de se aproximar do cotidiano do público.

Veja também
Casas de Vidro do ‘BBB 26’: confira as cidades, os shoppings e como o público escolhe os participantes
A Cimed lançou 'Super', sua nova marca de cuidados pessoais, no Big Brother Brasil 2026, que vai começar no dia 12 de janeiro © Divulgação

A presença da Cimed na programação da Globo não é novidade. A empresa já aparece com frequência no “Domingão com Huck” e teve inserções recentes na novela “Vale Tudo”. No mercado, a Super chega com um portfólio desenhado para ganhar espaço rapidamente na rotina de cuidados pessoais. 

A estreia inclui desodorantes, inicialmente voltados ao público masculino, com quatro fragrâncias e embalagens de 150 ml e 250 ml. A linha feminina está prevista para 2026. No segmento de hair care, outra novidade para a Cimed, a marca deve lançar no próximo ano um shampoo anticaspa e um shampoo 2 em 1, em versões de 200 ml e 400 ml.

Já na categoria de higiene bucal, a Super apresenta três sabores de gel dental e enxaguante, além de uma proposta diferente: a linha “Dia e Noite”, com fórmulas específicas para cada período do dia, pensadas para atender necessidades distintas ao longo da rotina.

Para o CEO da Cimed, João Adibe Marques, a entrada no BBB tem peso simbólico. 

Super nasce para ser grande. Depois de anos expandindo nossa atuação no mercado farmacêutico, entramos agora em categorias que fazem parte do cotidiano de todos os brasileiros. Estrear no BBB 26 é simbólico: queremos que a nova marca comece sua trajetória dentro da casa onde o país inteiro observa comportamento, rotina e consumo. Super é, sem dúvida, uma das nossas maiores apostas dos últimos anos. Afinal, onde tem Brasil, tem Cimed

Preços sugeridos:
Desodorantes

• 250 ml – R$23,90

• 150 ml –R$16,90

Shampoos

• 200 ml – R$ 24,99

• 400 ml – R$ 29,90

Gel dental e enxaguante

• Gel dental – R$10,90

• Enxaguante – R$18,00

• Gel dental Dia e Noite – R$19,90

Matérias relacionadas
Nem Prior, nem Pyong Lee: Globo avalia retorno de brother polêmico do 'BBB 20' no elenco do 'BBB 26'
Nem Prior, nem Pyong Lee: Globo avalia retorno de brother polêmico do 'BBB 20' no elenco do 'BBB 26'
HISTÓRICO! São Paulo recebe a 1ª Casa de Vidro do ‘BBB 26’… mas é outra novidade que vai sacudir o coração dos fãs do reality
HISTÓRICO! São Paulo recebe a 1ª Casa de Vidro do ‘BBB 26’… mas é outra novidade que vai sacudir o coração dos fãs do reality
Nova era no ‘BBB 26’! Globo estuda mudança RADICAL na forma de transmitir o programa; veja os detalhes
Nova era no ‘BBB 26’! Globo estuda mudança RADICAL na forma de transmitir o programa; veja os detalhes
Palavras-chave
BBB TV TV Globo Beleza
Sobre o mesmo tema
O aguardado final de Leona em 'Dona de Mim' está definido: Globo bate o martelo e deve fazer você concordar com a autora da novela
O aguardado final de Leona em 'Dona de Mim' está definido: Globo bate o martelo e deve fazer você concordar com a autora da novela
19 de dezembro de 2025
Fora do 'BBB 26', Boninho abre o jogo e alfineta época que era o 'Big Boss' na Globo: 'Liberdade que eu já não tinha'
Fora do 'BBB 26', Boninho abre o jogo e alfineta época que era o 'Big Boss' na Globo: 'Liberdade que eu já não tinha'
18 de dezembro de 2025
Notícias similares
'Vale Tudo' antes e depois: de tranças a cabelo curto, atores da novela radicalizam visuais após o fim das gravações. Veja fotos!
'Vale Tudo' antes e depois: de tranças a cabelo curto, atores da novela radicalizam visuais após o fim das gravações. Veja fotos!
9 de outubro de 2025
'Murro na Manuela Dias': Taís Araújo, a Raquel de 'Vale Tudo', aclamada de vestido tubinho de renda na Semana de Moda de Paris, e web ironiza 'treta' com a autora
'Murro na Manuela Dias': Taís Araújo, a Raquel de 'Vale Tudo', aclamada de vestido tubinho de renda na Semana de Moda de Paris, e web ironiza 'treta' com a autora
29 de setembro de 2025
Últimas Notícias
Últimas Notícias