BBB20: grupo Pipoca tem cantora sertaneja e médicas. Conheça participantes!
Publicado em 18 de janeiro de 2020 23:38
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Dividido em dois grupos, o 'Big Brother Brasil 20' terá anônimos que se inscreveram para participar no reality e famosos convidados. No grupo Pipoca, uma espécie de Tá com Nada desta edição, além de médicas, advogada e ex-atleta tem até cantora de dupla sertaneja feminina que, apesar de não ser conhecida do grande público, já tem muitos fãs. Veja a lista completa!
O grupo Pipoca do 'BBB20' é formado por anônimos que se inscreveram para participar do reality show da TV Globo
Flayslane é cantora sertaneja e está no grupo Pipoca do 'BBB20'
Thelma é uma médica empoderada e está grupo Pipoca do 'BBB20'
Marcela é ginecologista e obstetra e está no grupo Pipoca do 'BBB20'
Lucas é fisioterapeuta e está no grupo Pipoca do 'BBB20'
O arquiteto Felipe está no grupo Pipoca do 'BBB20'
Gizelly é advogada e está no grupo Pipoca do 'BBB20'
O modelo Guilherme está no grupo Pipoca do 'BBB20'
Hadson é ex-atleta e está no grupo Pipoca do 'BBB20'
Victor Hugo é psicólogo e está no grupo Pipoca do 'BBB20'
Veja + após o anúncio

Mais uma edição do "Big Brother Brasil" vai começar na próxima semana, mas desta vez o reality show da TV Globo está diferente. Para homenagear as outras edições, o programa terá uma calçada da fama com os nomes dos 19 ganhadores, além de uma configuração especial, que inclui um celular para os confinados postarem, além de uma festa VIP para o líder da semana. Desta vez, os nove anônimos selecionados para participar do reality vão integrar o grupo Pipoca e outros nove participantes, desta vez famosos, estarão no grupo Camarote. Na lista das celebridades está a atriz Manu Gavassi, o surfista Lucas Chumbo, amigos de Bruna Marquezine e Neymar, respectivamente, além de Bianca Andrade, a Boca Rosa, Rafa Kalimann, Mari González, entre outros.

Saiba quem são os integrantes do grupo Pipoca:

Flayslane: cantora de uma dupla sertaneja feminina, esta paraibana tem cabelo rosa e se define como "nordestina, extrovertida e intensa". Aos 25 anos de idade, é mãe de um menino de 2, tem mais de 85 mil seguidores na web e já foi homenageada por fãs com tatuagens.

Thelma: aos 35 anos, é médica anestesiologista, bailarina, passista da escola de samba Mocidade Alegre e casada há 10 anos. Filha adotiva, descobriu a adoção após uma ligação anônima. Empoderada, decidiu há apenas 3 anos assumir os seus cachos e para passar uma temporada no "BBB" decidiu colocar um box braid de 90 centímetros.

Marcela: ginecologista e obstetra, é bissexual assumida e avisa: "Tenho preguiça de hétero 'topzera', machão, gente pedante e fake". Para entrar de cabeça na competição, largou emprego e namorado. Ex-modelo, Marcela já namorou um dos filhos de Julio Iglesias, o baterista da banda CPM22 Japinha e um famosos jogador de futebol, cujo nome ela preferiu manter em segredo.

Lucas: com apenas 26 anos, o fisioterapeuta catarinense namora há 8 e promete fidelidade. "Já fui pior, mas estou mais comportado", afirmou. Dono de um corpo sarado, elegeu o bumbum como o seu ponto forte e assumiu que, quando bebe, vira um exímio dançarino.

Felipe: nascido em São Paulo, o arquiteto de 27 anos se define como mimado, solteiro e avesso a namoros. "O dia que eu chegar em casa com alguém para apresentar, vão bater palma", brincou. Competitivo, o novo brother entregou seu ponto fraco na competição: "Sou tranquilo, só não gosto que me mandem fazer as coisas. Aí, eu estouro".

Gizelly: advogada criminalista, é conhecida pelos amigos como "Gigi Furacão". Aos 28 anos, é forte, determinada e não foge de uma briga: "Quando estou no meu direito, aí que eu vou 'barracar' mesmo". Influencer digital, tem mais de 20 mil seguidores e sonha ser famosa, apesar de não seguir nenhum famoso na web. Sobre a vida amorosa, assume: "Saio para beijar na boca mesmo".

Guilherme: modelo e promotor de eventos, foi adotado ainda bebê junto com seu irmão gêmeo. Solteiro, já teve sete namoradas e assume que não gosta de ficar sozinho. "Procuro alguém que seja, principalmente, muito sincera, e que não minta", avisou.

Hadson: nascido em Belém do Pará, tem 38 anos e já foi jogador de futebol, inclusive do Corinthians. "Eu sou um cara assim: onde eu chego, eu sou luz. Consigo me dar bem com todo mundo", garantiu. E avisou que apesar dos 2 filhos, está solteiro e acredita que vai sofrer com a abstinência sexual dentro do reality.

Victor Hugo: psicólogo e cientista de saúde pública, tem 25 anos e se define como assexual. "É difícil para as pessoas entenderem isso", lamentou o maranhense, que apesar de já ter se relacionado com homens e mulheres garantiu que ainda é virgem.

Sobre
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
BBB 20 - Big Brother Brasil 20
Thelma, campeã do 'BBB20', planeja adoção e descarta conhecer pais biológicos
5 de maio de 2020 09:56
Bianca Andrade, Mari Gonzalez e mais capricham nos looks da final do 'BBB20'
28 de abril de 2020 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
Morre, aos 41 anos, cantor sertanejo João Carreiro, ex-dupla de Capataz, após cirurgia no coração. Relembre carreira do artista
4 de janeiro de 2024
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias