'Desespero': mãe de Davi dá opinião marcante sobre briga entre filho e Beatriz
Publicado em 10 de abril de 2024 16:04
Por João Maturana | Colaborador
Apaixonado por músicas do Cazuza e fã da cultura carioca
O clima entre os brothers está esquentando na reta final e até mesmo grandes aliados estão se tornando inimigos. Como é o caso de Davi e Beatriz. Os participantes tiveram uma briga feia, e, segundo a mãe do rapaz, foi um verdadeiro momento de desespero por parte da comerciante.
'BBB24': mãe de Davi opina sobre briga entre filho e Beatriz Mãe de Davi, do 'BBB24', alfineta Beatriz após briga: 'Momento de desespero' Elisângela Brito reconhece 'ânimos' aflorados na reta final do 'BBB24' Mãe de Davi analisa que Alane e Beatriz estão com medo por terem ajudado a formar um casal e terem favoritismo ameaçado 'Como ela e Alane não são 'pódio' do Davi, gerou um momento de desespero': diz mãe do brother sobre briga com Beatriz
Veja + após o anúncio

Davi e Beatriz estão protagonizando grandes e marcantes embates na reta final do "BBB24". E, parece que a mãe do motorista de aplicativo, Elisângela Brito, não está gostando nem um pouco da postura da vendedora de morango com o seu filho. A influencer deu uma declaração recente no qual abriu o jogo sobre o que achou dessa grande treta.

Em entrevista ao portal Contigo, divulgada na última segunda-feira (08), Brito deu a entender que Alane e Beatriz ficaram com receio de perderem o favoritismo que acreditam ter no reality show da TV Globo , devido à formação do casal Matteus e Isabelle. Por conta disso, a sister teria se irritado com o fato de não estar no pódio de Davi, principalmente após as palavras disparadas por ele durante o Sincerão.

"Nesta reta final, sabemos que os ânimos afloram e eles ficam mais sensíveis. Obviamente, Bia está com medo de ter ajudado um casal a se formar e isso fortalecer o pódio que Davi sempre falou que tinha. Como ela e Alane não são pódios de Davi, assim como ele também não é delas, gerou um momento de desespero", opinou.

Davi vence sua primeira prova do líder e mãe celebra

Poucos dias antes do caos acontecer, a mãe do rapaz que chegou a chamar Wanessa Camargo de "amiga" em briga com Beatriz havia aparecido para comemorar a primeira vitória do soteropolitano em uma prova do líder. "Foram 92 dias esperando por esse dia. Meu filho sofreu muito naquela casa e claro que também teve momentos felizes. Mas, ele precisava dessa injeção de ânimo nessa reta final, ver a família, poder indicar ao Paredão quem o colocou duas vezes, para seguir mais forte no jogo nesses últimos dias", disse.

E completou: "Claro que R$ 100 mil foi um presentão que Davi ganhou pela liderança e eu fico muito feliz por ele lembrar de mim. Eu sempre fiz tudo por meus filhos! Como mãe, fico muito grata a Deus pelo ser humano que meu filho se tornou. Vou esperar ele sair para que, com calma, ele planeje os investimentos que fará".

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Camila Moura, ex-mulher de Lucas 'Buda', relembra divórcio do ex-'BBB 24': 'Achei que ia morrer'
22 de abril de 2024 20:32
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento TV TV Globo BBB 24 Polêmica
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
Globo impõe condição para 'publis' dos ex-'BBB 24' e limita preço após reclamações dos participantes. Saiba quanto!
20:02
VOGUE! As melhores ideias de looks para conferir o show da Madonna na praia de Copacabana
VOGUE! As melhores ideias de looks para conferir o show da Madonna na praia de Copacabana
18:51
O detalhe que ninguém viu no apartamento de Regina Gonçalves e que te aproxima da socialite bilionária: inacreditável, eu tenho em casa!
O detalhe que ninguém viu no apartamento de Regina Gonçalves e que te aproxima da socialite bilionária: inacreditável, eu tenho em casa!
18:46
Últimas Notícias