'BBB 24': Um detalhe curioso na Festa da Líder Beatriz deixou a web em polvorosa: 'É camelô ou modelo?'
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 04:17
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta quarta-feira (28), Beatriz finalmente ganhou sua Festa da Líder no 'BBB 24'! A sister foi homenageada com a temática 'Camelando', com direito a barracas e tudo! No entanto, um detalhe curioso no evento deixou a web com a pulga atrás da orelha. Entenda:
'BBB 24': Festa da Líder Beatriz tem detalhe curioso que chamou a atenção da web Beatriz relembrou seus tempos como vendedora do Brás no 'BBB 24' 'BBB 24': Beatriz se divertiu em sua primeira Festa da Líder No 'BBB 24', Beatriz brincou de montar sua barraca durante a festa temática 'BBB 24': Fotos de Beatriz como modelo foram espalhadas pela Festa da Líder
Veja + após o anúncio

Beatriz - que chegou a ser ameaçada por Boninho - ficou bastante emocionada durante sua primeira Festa da Líder no 'BBB 24'! O evento, que aconteceu nesta quarta-feira (28), homenageou seus tempos como vendedora no Brás e contou até com barracas e mercadorias feitas para a sister relembrar a época! No entanto, um detalhe curioso deixou internautas em polvorosa...

Beatriz criou um personagem no 'BBB 24'?

Não é de hoje que Bia é acusada de 'criar um personagem' no reality, por conta de seu jeito sempre eufórico e ênfases na vida humilde. A sister trabalhou por alguns anos como vendedora no distrito de São Paulo, mas como o próprio Gshow apontou, 'deixou os tempos de barracas' para atuar como divulgadora das lojas locais. Contudo, na própria chamada do programa, seu nome apareceu seguido pela profissão de vendedora...

Dentro da casa, a participante costuma falar várias vezes sobre o trabalho dos camelôs e já disse que se importa com questões de representatividade. Com isso, sua personalidade chamou a atenção da web, que chegou a criar teorias de que a jovem não seria a pessoa que mostra nas câmeras!

Equipe de Beatriz se pronunciou sobre teorias da conspiração

No X, antigo Twitter, viralizou um 'exposed' de um perfil que falou sobre o passado da paulista. A teoria mostrava que ela já foi vendedora, mas que há um tempo trabalha como atriz e modelo, tendo mudado novamente sua personalidade pouco antes do reality começar. A própria equipe de Beatriz se manifestou sobre a situação, na ocasião.

"Não vamos propagar desinformação, ok? Bia trabalhou como camelô desde os 5 anos, basta ir na praça 8 em Guarulhos, recomendo. Depois foi babá, e entao foi trabalhar no Brás fazendo as propagandas. Mas, não adianta falar... vcs seguem desesperados, propagando mentiras.... É bem feio isso...", escreveu a conta oficial de Bia no X.

Detalhe em festa reacendeu polêmica

Após algumas semanas com o assunto em baixa, o Big Boss resolveu reacender os burburinhos e colocou um detalhe para lá de curioso na festa de Bia: fotos da sister modelando. Mais que depressa, internautas questionaram a escolha da produção de destacar a outra profissão de Beatriz em uma festa sobre vendedores, e ironizaram: 'É camelô ou modelo?'.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias