Hariany Almeida beija Rezende e youtuber reage sobre romance: 'Não precisam cobrar'
Publicado em 25 de maio de 2021 20:54
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
Ex-namorado de Gkay, o youtuber Rezende protagonizou um beijo em Hariany Almeida em vídeo divertido no Instagram. Na legenda, ele fez mistério sobre o status de relacionamento dos dois: 'Só amigos?'
Hariany Almeida beija Rezende e youtuber reage sobre romance: 'Não precisem cobrar'
O youtuber Rezende é ex-namorado de GKay
A influencer Hariany Almeida deu beijo em Rezende em vídeo
Beijo de Hariany Almeida em Rezende movimenta fãs dos youtubers
Hariany Almeida apareceu dando beijo em Rezende em vídeo: 'Amigo lindo'
Apontado como affair de Hariany, Rezende comentou especulações na web: 'Não precisa cobrar'
Rezende viveu romance com a influenciadora Gkay
Beijo de Hariany em Rezende anima web e youtuber se pronuncia sobre romance
Veja + após o anúncio

Hariany Almeida e o youtuber Rezende deram um beijo em vídeo compartilhado por ele no Instagram nesta terça-feira (25). O rumor sobre um romance entre os dois começou em janeiro deste ano e voltou à tona após o término do relacionamento dela com um empresário goiano. "Somos só amigos?", questionou Rezende na legenda do vídeo. A ex-BBB reagiu nos comentários. "Amigo lindo!", afirmou, deixando um emoji de coração.

Anteriormente, o paranaense havia mostrado uma foto com a influenciadora em seu Instagram e foi questionado por internautas quando os dois iriam assumir o namoro. "Assumir o quê, gente? Postei a foto com a Hari porque ela foi no fim de semana com a gente, adorei conhecer mais ela. Calma! Não precisam ficar cobrando nada, não cobrem nada dela, de mim, de ninguém... Tá tudo bem, tá tudo certo", afirmou o rapaz, ex-affair de Gkay.

Anitta confirma namoro com milionário

Outro relacionamento que movimentou a web recentemente foi o de Anitta com o empresário Michael Chetrit. O norte-americano é especializado no setor do ramo imobiliário e tem uma fortuna avaliada em 6 bilhões de dólares. "Eu não fico conferindo a conta bancária das pessoas que eu namoro", alegou a dona do hit "Girl From Rio" ao confirmar o namoro.

Ela adicionou: "Eu confiro a minha conta bancária. Se a minha estiver grande, está ótimo! Não estou nem aí se a do bofe é grande ou pequena. O nome dele é Michael e é isso, agora se a conta bancária está bombando, se está grande, se está pequena, se tem grana ou se não tem, eu não sei e não quero saber".

Tays e Biel não estão mais juntos

E, ao mesmo tempo em que alguns casais estão se formam, outros decidem colocar um ponto final na relação. Foi o caso de Tays Reis e Biel. Os dois se conheceram no reality "A Fazenda", trocaram alianças de compromisso, mas decidiram se separar. "Eu aprendi muito com o Gabriel e sou grata por todas as coisas que ele me fez enxergar e que conquistamos juntos... Só vim falar disso porque sinto que tenho a obrigação por consideração a esse amor imbatível que é o Tael (shipper do casal)!", afirmou.

A cantora agradeceu o apoio dos admiradores do casal. "Vocês viveram o que a gente viveu! E por isso se tornou tão forte e verdadeiro. Sempre foi de verdade!", apontou. Ela ainda destacou que ambos mantêm uma relação amistosa. "A gente não se odeia. Muito pelo contrário! Ninguém é culpado. Nós somos culpados. Os dois erraram. Se um dia Deus achar que devemos voltar e ser um casal, eu entrego nas mãos Dele", disse.

Sobre
Hariany Almeida
Hariany Almeida
Hariany Almeida explica decisão de morar com Netto após retomar namoro com DJ. Confira!
29 de junho de 2022 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Casal Amor Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Festa no 'BBB 24': Leidy Elin e Juninho protagonizam momento quente e web reage: 'O beijo não vai demorar'
Festa no 'BBB 24': Leidy Elin e Juninho protagonizam momento quente e web reage: 'O beijo não vai demorar'
25 de janeiro de 2024
Yasmin Brunet não convidou as Fadas? Modelo reage à polêmica sobre festa com ex-BBBs: 'Para mim, o que aconteceu no jogo...'
Yasmin Brunet não convidou as Fadas? Modelo reage à polêmica sobre festa com ex-BBBs: 'Para mim, o que aconteceu no jogo...'
18 de abril de 2024
Notícias similares
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
Juntos! Yasmin Brunet e MC Daniel assumem namoro e web provoca Mel Maia, ex do funkeiro: 'Perdeu um cara f...'
3 de novembro de 2023
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
'A pobi da Bruna Marquezine sozinha': cercada de casais, atriz tem vida amorosa comentada na web
31 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias