Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Irmã de Paulo Gustavo parabeniza filho de Herson Capri e beleza rouba a cena: 'Gato'

Filho de Herson Capri e Susana Garcia, Lucas Capri roubou a cena na web em uma foto postada por Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo. A produtora parabenizou o ator por seu aniversário de 23 anos e ressaltou a beleza do jovem. 'Gato, né?', questionou. Veja fotos!

Filho de Herson Capri e Susana Garcia, Lucas Capri roubou a cena ao ser parabenizado por Juliana Amaral, irmã de Paulo Gustavo, morto em decorrência de complicações da Covid-19. "Parabéns, Lucas. Desejo tudo de mais lindo na sua vida! Milhões de bênçãos e muito amor! Te amo! Gato né gente?", questionou a produtora, dona de uma tatuagem em homenagem ao artista, ao mostrar uma foto do jovem de 23 anos que seguiu os passos do pai na carreira artística.

O comentário de Juliana agitou os internautas que deixaram muitos elogios ao sobrinho de Mônica Martelli, ainda muito abalada pela morte do humorista. "Gatão igual o pai", afirmou uma internauta. "Muito gato", comentou outra. "Lindo e a cara do pai dele", concordou mais uma fã. "Que genética maravilhosa", divertiu-se outra. "Quem é esse deus grego?", questionou mais uma.

Lucas Capri é ator. Além de participar do longa-metragem "Minha Vida em Marte", protagonizado pela tia famosa ao lado de Paulo Gustavo, o jovem estreou na TV na novela "Órfãos da Terra", que também contou com uma participação de Herson Capri, cujo personagem morreu no início da trama. No folhetim, Lucas viveu Péricles e contracenou com nomes como Danton Mello, Eliane Giardini e Paulo Betti.

Discreto, Lucas mostra pouco de sua vida pessoal pelas redes sociais. Após a morte de Paulo, se declarou: "Você é eterno. Obrigado por tudo. Descanse em paz. Amamos você". Em 2019, namorou a também atriz Bia Arantes e apesar de não se relacionar mais com ela, mantém a foto dos dois em uma viagem para a Disney.

Além de Lucas, Herson Capri tem outros quatro filhos: as mais novas Luiza e Sofia, também frutos de seu atual casamento com Susana Garcia, e Pedro e Laura, mais velhos, frutos de relacionamentos anteriores do ator.

Tatá Werneck revelou depressão após morte de Paulo Gustavo

Muito amiga do artista, Tatá Werneck assumiu em sua rede social que ficou deprimida ao saber da morte de Paulo Gustavo. Questionada sobre sua forma física, a mãe de Clara Maria admitiu: "Quando o Paulo morreu, eu cheguei a 40 quilos. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo".

Segundo Tatá, mesmo tentando, ela não conseguia se alimentar. "É uma coisa antiga minha. Quando eu tô triste, eu não sinto fome nenhuma", pontuou. Mas explicou que, ao perceber o processo de emagrecimento e tristeza, buscou ajuda. "Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: 'Está ótimo'. Ótimo é estar saudável", lamentou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.