Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Henri Castelli posa com filhos e aparência do primogênito rouba a cena: 'Você cabeludo'

Filho mais velho de Henri Castelli, fruto do relacionamento do ator com Isabeli Fontana, Lucas roubou a cena em uma foto ao lado do pai. O menino, de 14 anos, já está mais alto que o artista, com quem se parece bastante. Veja!

Henri Castelli usou a sua rede social para mostrar uma foto com os filhos, Lucas, de 14 anos, e Maria Eduarda, de 7 anos de idade. "Dia com eles!!! Ter filhos é ter companheiros para a vida toda. Formar um time imbatível, de partilhas, risadas e muita união. Um milagre de Deus que veio direto do céu para a minha vida!", afirmou o ator, cuja semelhança com o primogênito sempre impressionou os fãs.

Mas desta vez o que roubou a cena foi a altura e a beleza do menino, que também é filho de Isabeli Fontana. "Gente, esse menino tá maior que você!", reparou uma seguidora. "O mais velho está um rapaz", concordou outra. "Como ele está um homem já, lindo", espantou-se mais uma. "Esse menino é muito lindo", afirmou mais uma.

Alguns ainda compararam Lucas com um dos primeiros personagens de Henri na TV, em "Malhação", no início dos anos 2000. "Ele tá a cara do Pedro de 'Malhação'", divertiu-se um. "Seu filho é você na época da 'Malhação'. Estou vendo o Pedro cabeludo", avisou mais uma seguidora do artista, que também surgiu com os cabelos mais longos na pele de Ralf, na novela "Sol Nascente", em 2016.

Henri Castelli sofreu agressões e teve rosto fraturado em festa

Henri Castelli viajou com amigos para Maceió, em Alagoas, para curtir a virada deste ano em uma festa. Mas o que era para ser só alegria acabou em tormenta para o ator, que foi agredido e teve seu rosto fraturado pouco antes de entrar numa comemoração à beira-mar, na véspera do réveillon.

"Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", garantiu, na ocasião. E detalhou: "Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento".

Pouco depois do ocorrido, já de volta para casa, Henri falou ao "Fantástico" sobre os momentos de desespero que viveu e o medo de ficar com sequelas. "E quando eu penso nisso... [minha imagem] é o sustento da minha família, eu trabalho com isso. Eu sustento a minha família sozinho. Eu sou pai de família. Sou pai de 2 filhos e sustento a minha mãe", afirmou, entre lágrimas.

O ator garantiu ter ficado perplexo e sem entender porque sofreu a agressão: "Eu não fiz nada pra que essa selvageria desmedida acontecesse comigo. Em que mundo a gente está vivendo?", lamentou. E garantiu: "Tente imaginar você acordar, olhar no espelho, ver a sua boca torta. Eu não tenho raiva, eu não tenho ódio. Eu perdoo. O resto é a justiça que está fazendo. A única coisa que eu quero é voltar a trabalhar. E que o meu rosto volte a ficar normal, se Deus quiser".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.