Henri Castelli posa com filhos e aparência do primogênito rouba a cena: 'Você cabeludo'
Publicado em 4 de julho de 2021 19:22
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Filho mais velho de Henri Castelli, fruto do relacionamento do ator com Isabeli Fontana, Lucas roubou a cena em uma foto ao lado do pai. O menino, de 14 anos, já está mais alto que o artista, com quem se parece bastante. Veja!
Henri Castelli postou uma foto com os filhos e agitou a web
A beleza do filho mais velho de Henri Castelli roubou a cena
Henri Castelli é pai de Lucas e Maria Eduarda
Lucas é filho de Henri Castelli com Isabeli Fontana
Isabeli Fontana é modelo
Filho mais velho de Henri Castelli, Lucas tem 14 anos de idade
Lucas exibe os cabelos compridos assim como Henri Castelli já usou para alguns personagens na TV
Henri Castelli também é pai de Maria Eduarda, de 7 anos
O filho mais velho de Henri Castelli já ultrapassou a altura do ator
Henri Castelli foi agredido em uma festa em Alagoas, no início de 2021
Veja + após o anúncio

Henri Castelli usou a sua rede social para mostrar uma foto com os filhos, Lucas, de 14 anos, e Maria Eduarda, de 7 anos de idade. "Dia com eles!!! Ter filhos é ter companheiros para a vida toda. Formar um time imbatível, de partilhas, risadas e muita união. Um milagre de Deus que veio direto do céu para a minha vida!", afirmou o ator, cuja semelhança com o primogênito sempre impressionou os fãs.

Mas desta vez o que roubou a cena foi a altura e a beleza do menino, que também é filho de Isabeli Fontana. "Gente, esse menino tá maior que você!", reparou uma seguidora. "O mais velho está um rapaz", concordou outra. "Como ele está um homem já, lindo", espantou-se mais uma. "Esse menino é muito lindo", afirmou mais uma.

Alguns ainda compararam Lucas com um dos primeiros personagens de Henri na TV, em "Malhação", no início dos anos 2000. "Ele tá a cara do Pedro de 'Malhação'", divertiu-se um. "Seu filho é você na época da 'Malhação'. Estou vendo o Pedro cabeludo", avisou mais uma seguidora do artista, que também surgiu com os cabelos mais longos na pele de Ralf, na novela "Sol Nascente", em 2016.

Henri Castelli sofreu agressões e teve rosto fraturado em festa

Henri Castelli viajou com amigos para Maceió, em Alagoas, para curtir a virada deste ano em uma festa. Mas o que era para ser só alegria acabou em tormenta para o ator, que foi agredido e teve seu rosto fraturado pouco antes de entrar numa comemoração à beira-mar, na véspera do réveillon.

"Eu fui agredido covardemente, sem que eu pudesse reagir ou me defender", garantiu, na ocasião. E detalhou: "Eu estava com alguns amigos e, do nada, fui puxado pelas costas, pelo pescoço, jogado no chão e agredido. Vítima de socos e chutes no rosto, que levaram a uma fratura exposta na minha mandíbula. A impressão que eu tinha é de que minha boca estava pendurada naquele momento".

Pouco depois do ocorrido, já de volta para casa, Henri falou ao "Fantástico" sobre os momentos de desespero que viveu e o medo de ficar com sequelas. "E quando eu penso nisso... [minha imagem] é o sustento da minha família, eu trabalho com isso. Eu sustento a minha família sozinho. Eu sou pai de família. Sou pai de 2 filhos e sustento a minha mãe", afirmou, entre lágrimas.

O ator garantiu ter ficado perplexo e sem entender porque sofreu a agressão: "Eu não fiz nada pra que essa selvageria desmedida acontecesse comigo. Em que mundo a gente está vivendo?", lamentou. E garantiu: "Tente imaginar você acordar, olhar no espelho, ver a sua boca torta. Eu não tenho raiva, eu não tenho ódio. Eu perdoo. O resto é a justiça que está fazendo. A única coisa que eu quero é voltar a trabalhar. E que o meu rosto volte a ficar normal, se Deus quiser".

Sobre
Henri Castelli
Henri Castelli
Chorando muito, Henri Castelli assume medo após agressão: 'Sequelas'
17 de janeiro de 2021 23:58
Henri Castelli chora e exibe fratura no rosto por agressão em viagem: 'Socos e chutes'
12 de janeiro de 2021 08:12
Henri Castelli deixa a 'Dança dos Famosos' em razão de um problema no tornozelo
14 de setembro de 2020 17:45
Filho de Henri Castelli leva amigos em limousine para sua festa de 13 anos
24 de outubro de 2019 08:59
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Beleza Redes sociais Instagram dos famosos Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
Neymar mostra festa de mesversário da filha com Bruna Biancardi e detalhe rouba a cena. Veja!
7 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
'Ele jamais vai abandonar isso aqui': Emocionante encontro de Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, e Fábio Porchat no teatro faz qualquer um ir às lágrimas
25 de abril de 2024
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
Onda de hate e perda de seguidores: como Davi foi de preferido absoluto a acumulador de polêmicas pós-'BBB 24'? Especialista explica!
25 de abril de 2024
Últimas Notícias