Bella Hadid rouba a cena em red carpet ao cobrir seios com joia escultural. Aos looks!
Publicado em 12 de julho de 2021 13:12
Por Marina Couto
Os looks de Bella Hadid estão atraindo todos os flashes no Festival de Cannes 2021. Na mais recente aparição, no domingo (11), a modelo cruzou o tapete vermelho com um vestido preto de alta-costura, cujo decote foi coberto por uma joia escultural dourada que imita parte interna do corpo. Confira mais detalhes dos looks usados por Bella Hadid no evento.
Bella Hadid causa alvoroço com look no Festival de Cannes 2021
Bella Hadid aposta em vestido de alta-costura da grife Schiaparelli em tapete vermelho
Bella Hadid usou vestido vintage da grife Jean Paul Gautier na abertura do Festival de Cannes
Bella Hadid em look mais casual em festa promovida pela Dior, durante Festival de Cannes
Bella Hadid usou vestido preto e branco da Lanvin em jantar
Vestido vintage de Bella Hadid foi usado em 2002 por Naomi Campbell em desfile
Bella Hadid complementou look neutro com bolsa de strass
Bella Hadid usa minivestido Lanvin, com mangas transparentes e plumas
Bella Hadid chama atenção com looks no red carpet
Joia escultural cobre seios da modelo Bella Hadid
Veja + após o anúncio

Bella Hadid roubou a cena no último domingo, dia 11, no Festival de Cannes 2021. Todos os flashes estavam voltados para o look escolhido pela modelo, que apostou em um vestido preto da coleção de alta-costura da grife Schiaparelli, cujo decote foi enfeitado por uma joia escultural dourada que cobria os seios. Saiba mais sobre a peça e veja mais looks usados por Bella Hadid no tapete vermelho.

Vestido preto de Bella Hadid é da coleção de alta-costura da Schiaparelli

A Semana de Alta-Costura em Paris, com as criações de Outono-Inverno, mal acabou e as famosas já estão apostando nas coleções para desfilar em eventos do tapete vermelho. No último domingo, dia 11, Bella Hadid causou ao escolher o vestido preto da grife Schiaparelli, desenhado pelo estilista Daniel Roseberry.

A peça de lã, com mangas longas e modelagem sequinha, chamou a atenção pelo decote que deixa todo o colo - inclusive os seios - visível, mas que foi coberto por uma joia dourada maximalista, que imita a anatomia dos brônquios do pulmão. A modelo complementou o visual com brincos e anéis de rubi.

Bella Hadid optou por vestido vintage, usado por Naomi Campbell em 2002

Logo na abertura do Festival de Cannes, Bella Hadid também conquistou os olhares ao surgir no red carpet em vestido preto e branco de alta-costura, da grife Jean Paul Gaultier. É que as fashionistas logo reconheceram que a peça vintage é a mesma que foi desfilada pela modelo Naomi Campbell no início dos anos 2000.

No festival de cinema, Bella Hadid seguiu o mood minimalista no penteado e na maquiagem e optou por um coque alto, com brincos de diamante, e make simples destacando os olhos claros.

Confira mais looks usados por Bella Hadid no Festival de Cannes 2021

Além do tapete vermelho, Bella Hadid também está caprichando nas produções nos eventos que acontecem ao longo do festival. Em jantar oferecido pela Chopard, a modelo usou um minivestido Lanvin, com plumas brancas e mangas longas de tule.

Já no jantar oferecido pela Dior, Bella Hadid deixou o vestido e apostou no conjuntinho de alfaiataria em tons neutros, com calça e blazer soltinhos para equilibrar o justo corpete branco. Para finalizar, sapatos brancos de bico fino e bolsa de strass.

Cabelos naturais e presença brasileira no Festival de Cannes 2021

No Festival de Cannes, outras atrizes mostraram a força dos cabelos brancos nos looks de tapete vermelho. Curtinhos, longos, lisos ou cacheados, as celebridades internacionais mostraram que estilo não tem idade!

O Brasil também está bem representado no evento, com produções cinematográficas e looks caprichados, como o de Marina Ruy Barbosa . A atriz escolheu um vestido com transparência de Valentino e complementou com joias da Chopard em aparição no red carpet.

Sobre
Bella Hadid
Bella Hadid
Bella Hadid desfila trends de Outono/Inverno na Menswear Fashion Week de Paris
17 de janeiro de 2020 18:29
DNA fashionista: irmãs, Gigi e Bella Hadid combinam looks nude no VMA. Fotos!
26 de agosto de 2019 22:25
Gigi e Bella Hadid ensinam a pronunciar 'Versace' em nova campanha da marca
17 de julho de 2018 17:02
Todos os itens
Palavras-chave
Beleza & Estilo Moda Festival de Cannes Tapete vermelho Famosos Internacionais
Sobre o mesmo tema
Detalhe em looks de Larissa Manoela e Maisa no 'Domingão' rouba a cena: 'Amigas mesmo'. Entenda
Detalhe em looks de Larissa Manoela e Maisa no 'Domingão' rouba a cena: 'Amigas mesmo'. Entenda
25 de fevereiro de 2024
Com vestido 100% transparente, Anitta deixa seios de fora e rouba a cena em evento pós-Oscar. Fotos!
Com vestido 100% transparente, Anitta deixa seios de fora e rouba a cena em evento pós-Oscar. Fotos!
11 de março de 2024
Notícias similares
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
Maria Fernanda Cândido surge bem diferente de 'Renascer' na Paris Fashion Week e esbanja elegância com look all black. Fotos!
23 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias