Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Inspirações de penteados para noivas, madrinhas e convidadas em 50 fotos. Veja!

Compartilhe no Facebook
Cabelo com coque lateral baixo com fios meio soltos bem delicado
50 fotos
Iniciar o slideshow
Cabelo com coque lateral baixo com fios meio soltos bem delicado
O penteado do grande dia é um dos mais importantes para a noiva, é ele que vai mostrar toda a essência da mulher, junto com o combo: 'vestido + maquiagem'. Muitas mulheres ficam em dúvida com essas questões e não devem arriscar penteados desconhecidos se não estão tão acostumadas. O Purepeople reuniu algumas dicas de penteados para noivas, madrinhas e convidadas para arrasar nesse dia tão importante. Confira na nossa galeria!

Uma das maiores preocupações das noivas depois do vestido ideal é definir qual penteado usar na hora do 'sim'. Uma das dicas é que a noiva não pode perder sua essência ao se vestir para o casamento ou se maquiar. Se ela não tem o hábito de usar cabelo ondulado, não é ideal que justo neste dia ela mude completamente os fios com ondas de babyliss. Ou se ela não tem costume de penteados mais descolados, não é uma boa opção que se arrisque só porque é o casamento. Que tal conferir algumas dicas que o Purepeople reuniu para ajudar noivas, madrinhas e convidadas para se inspirar?

Cabelo meio preso, meio solto: um dos mais copiados

Os cabelos com o half ponytail, no estilo meio preso e meio solto, são um dos mais clássicos, mas precisa de uma finalização extra na hora de aderir ao véu e à grinalda. Como os fios ficarão soltos, a chance de frizz, de embolar durante a festa, de ficar desarrumado depois da cerimônia é muito grande. Esteja preparada para retocar sempre esse penteado durante a ocasião tão especial.

Coque, um clássico que exige muita fixação

Até os coques mais descolados exigem spray fixador para se manter no lugar. É interessante que, quando o coque for escolhido, alguns testes sejam feitos antes. O coque lateral baixo com volume, o coque mais ralo, o coque banana, o coque com no meio da cabeça, o coque clássico volumoso e até aqueles coques trançados. No caso dos coques polidos, o spray fixador é o ideal para manter os fios no lugar e não ficar bagunçado nem durante a festa.

Presilhas, tiaras, coroas e acessórios de cabelo

A noiva que quiser colocar algum acessório nos fios também precisa de certos cuidados, já que com a descontração na festa esses acessórios, se não forem bem fixados, podem sair do lugar, despenteando a noiva. E não é isso que queremos, certo? Presilhas laterais, grampos e outros acessórios funcionam bastante em cabelo cacheado e crespo, como o da cantora Iza e da atriz Jeniffer Nascimento e o figurino de noiva de Erika Januza . O cabelo fica com um efeito lindo, os cachos definidos e o look ganha mais impacto ainda.

Trança para o dia do casamento

As tranças são um clássico no grande dia. Elas têm variações que deixam os fios com um toque mais romântico. Porém, assim como os coques e os fios soltos, precisam de spray fixador. Seja espinha de peixe, embutida, simples ou ligada a um coque, os fios precisam estar alinhados para não dar um ar desleixado e despenteado.

Penteados para madrinhas e convidadas

Os penteados para madrinhas e convidadas são muito importantes também, mas não devem chamar mais atenção do que a noiva. Sabe a máxima 'menos é mais'? Se aplica exatamente nesse caso. Penteado 'old Hollywood, coques baixos na lateral e até o famoso rabo de cavalo deixa o visual sofisticado, sem deixar de ser glamouroso. Madrinhas também podem usar acessórios no cabelo, mas cuidado com o exagero. O importante é a noiva brilhar no grande dia e há uma gama de penteados para se inspirar e ficar elegante. Vestidos decotados pedem cabelo preso, já vestidos mais comportados pedem cabelos soltos, com uma bossa a mais.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.