Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Cabelos brancos no tapete vermelho: atrizes apostam nos fios naturais. Fotos!

No Festival de Cannes, os looks sofisticados e com muito brilho estão chamando a atenção no red carpet. Porém, a beleza natural também teve seu espaço no tapete vermelho. É que as atrizes apostaram nos fios naturais e grisalhos, uma tendência forte para quem decidiu abrir mão da coloração. Inspire-se!

Depois das mudanças no calendário, o Festival de Cannes 2021 começou e, no tapete vermelho, as celebridades estão apostando nos looks cheios de brilho e com muito glamour para cruzar o red carpet. No entanto, as atrizes também apostaram na beleza natural e os cabelos brancos surgiram com força entre as famosas. Inspire-se!

A atriz Andie MacDowell manteve os cachos naturais e os cabelos grisalhos

Durante a pandemia, muitas famosas aproveitaram para deixar a química de lado e assumir os cabelos brancos. Foi o que também fez Andie MacDowell, de 63 anos, que abandonou as tinturas no período de isolamento e deixou os fios naturalmente grisalhos.

Vídeo relacionado

No red carpet, a atriz surgiu na abertura do Festival com um vestido Prada, com muitas pedrarias, e combinou a maquiagem com os tons da peça. Os cabelos cacheados e volumosos de Andie se destacaram ainda mais nas variadas nuances de branco.

Helen Mirren apostou em um vestido vibrante e joias maximalistas

A veterana Helen Mirren é a prova de que estilo não tem idade. A atriz, de 75 anos, ostentou os cabelos branquíssimos no tapete vermelho, à bordo de um vestido acinturado amarelo, com mangas compridas e bem vibrante.

Nos fios, Helen optou pelo coque, penteado preso que é tendência no tapete vermelho. O brinco e colar maximalista, com esmeraldas e diamantes, destacou a beleza madura da atriz, que preferiu seguir uma linha mais discreta na maquiagem.

Jodie Foster é inspiração para mulheres que estão em transição capilar

Já Jodie Foster ainda não está com os cabelos completamente brancos, mas deu para notar que a atriz, de 58 anos, não tem o menor problema em exibir os seus fios grisalhos, em fase de crescimento, pelo red carpet. Uma inspiração para quem ainda se sente insegura com o crescimento das madeixas!

Em entrevista à Revista People, o maquiador Brett Freeman, responsável pela beleza da americana, contou que seguiu a linha "menos é mais" para compor o look: "Ela tem um estilo tão casual. Tudo é transparente. Para este evento, eu queria fazer um look noturno fresco e de verão com olhos neutros e lábios suculentos", revelou Freedman.

Famosas brasileiras também estão apostando nos cabelos brancos

Com ou sem tapete vermelho, assumir os cabelos brancos já é uma realidade entre famosas e anônimas, incluindo no Brasil. Samara Felippo radicalizou na mudança e, além de assumir os cabelos grisalhos, também investiu em um corte curtinho. Suzana Alves, que ficou muito famosa como Tiazinha, revelou nas redes sociais seu processo ao parar de tingir os fios.

Para quem pensa em deixar o cabelo branco, alguns cuidados são essenciais para manter o tom, o brilho e a hidratação. Usar produtos específicos é o ideal para evitar que os fios fiquem amarelados. Outra dica é caprichar nas máscaras concentradas, já que os fios grisalhos costumam ser mais resistentes do que os outros.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.