Novela 'Terra e Paixão': Berenice faz barraco com Irene após armação da vilã, mas acaba levando uma surra
Publicado em 14 de julho de 2023 às 21:42
No capítulo de sábado, 15 de julho, na novela 'Terra e Paixão', Berenice (Thati Lopes) vai se dar mal depois de armar barraco com Irene (Glória Pires).
Novela 'Terra e Paixão': No capítulo de sábado, 15 de julho de 2023, Berenice (Thati Lopes) arma barraco com Irene (Glória Pires) Novela 'Terra e Paixão': No capítulo de sábado, 15 de julho de 2023, Kelvin abre o bico e entrega dona da cobra Novela 'Terra e Paixão': No capítulo de sábado, 15 de julho de 2023, Berenice (Thati Lopes) devolve cascavel para Irene (Glória Pires) Novela 'Terra e Paixão': No capítulo de sábado, 15 de julho de 2023, Irene (Glória Pires) dá uma surra em Berenice (Thati Lopes) Novela 'Terra e Paixão': Antônio (Tony Ramos) e Berenice (Thati Lopes) estão tendo um caso
Veja todas as fotos

Na novela 'Terra e Paixão', Berenice (Thati Lopes) devolve cascavel para Irene (Glória Pires), mas leva uma surra. As cenas irão ao ar no capítulo deste sábado, 15 de julho.

Depois de levar um susto ao se deparar com uma cascavel dentro de seu próprio armário, Berenice descobre que a responsável pela "brincadeira" quase mortal foi Irene.

Kelvin (Diego Martins), que ajudou Ramiro (Amaury Lorenzo) a colocar o animal peçonhento na mobília da periguete, abre o bico e entrega como tudo aconteceu.

Revoltada, a amante de Antônio (Tony Ramos) se acha no direito de tirar satisfações com a mãe de Daniel (Johnny Massaro) e resolve ir até a mansão dos La Selva para devolver a cascavel para a verdadeira dona.

A ex-prostituta, no entanto, responde dando uma surra daquelas na novinha e a expulsando de sua casa.

Novela 'Terra e Paixão': Irene inferniza a vida de Berenice

O atentado com a cobra venenosa e os tapas em Berenice não serão suficientes para que Irene se sinta realmente vingada pelo chifre que levou.

Com a ajuda de Luigi (Rainer Cadete), a dondoca começa a investigar o passado da interesseira e descobre o paradeiro do testamento de Cândida (Susana Vieira).

A madrasta de Caio (Cauã Reymond) vai revelar a verdade diante de todos e provar que a herança é legitimamente de Luana (Valéria Barcellos), fazendo com que a vingança sobre até mesmo para Kelvin.

Por Purepeople |
Palavras-chave
TV TV Globo Resumo de novela Novelas Entretenimento novela terra e paixao
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Resumo da novela 'Coração de Mãe', quinta-feira (2/4): Karsu dá primeiro beijo em Atilla após momentos de tensão com Reha e a irmã
Resumo da novela 'Coração de Mãe', quinta-feira (2/4): Karsu dá primeiro beijo em Atilla após momentos de tensão com Reha e a irmã
1 de abril de 2026
Encontramos na Renner, Zara e C&A: 6 looks inspirados na Carminha de ‘Avenida Brasil’, no estilo monocromático chique, atualizados para 2026
Encontramos na Renner, Zara e C&A: 6 looks inspirados na Carminha de ‘Avenida Brasil’, no estilo monocromático chique, atualizados para 2026
1 de abril de 2026
O final mais inusitado de 'Rainha da Sucata' não é o de Maria do Carmo; rumo amoroso inesperado toma conta do último capítulo
O final mais inusitado de 'Rainha da Sucata' não é o de Maria do Carmo; rumo amoroso inesperado toma conta do último capítulo
1 de abril de 2026
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias