Bem-vindo, novembro! 7 tendências de moda e beleza para testar esse mês
Publicado em 1 de novembro de 2019 10:43
Por Purepeople
O mês de novembro chegou e que tal aproveitar para colocar algumas trends de moda e beleza em prática? As grifes internacionais já desfilaram suas apostas para esta temporada de verão e várias marcas brasileiras também vêm mostrando o que promete ser hit no street wear. E nós separamos 7 itens, entre peças de roupa e maquiagem, para você usar com estilo. Vem ver!
As trends de moda e beleza que você pode usar e abusar em novembro!
As mangas bufantes são uma das maiores tendências de moda da temporada. Que tal um vestido com as manguinhas volumosas?
Para usar em novembro: bermuda jeans é tendência e garante look casuais e confortáveis
Vestidos românticos estão na moda! Aposte nas versões longas e com estampas floridas em novembro
Sapatos com toque retrô, como bico quadrado e color blocking, estão em alta
A make com sombra colorida é tendência quente de beleza! Essa em tom pastel de azul é da grife pushBUTTON, que desfilou na Semana de Moda de Londres
A sombra laranja pode ser aposta em eventos com dias mais quentes e solares em Novembro
Um das trends de beleza que você pode apostar em novembro é a do lip tint, que deixa os lábios corados de forma natural
Aposte em vestidos com estampa florida para garantir looks românticos e veraneios em novembro
A saia pareô volta como tendência e pode ser sua peça fresh e prática de novembro
Veja + após o anúncio

Sabe aquela trend de moda ou maquiagem que você tem visto por aí mas que ainda não apostou? Que tal aproveitar o início de novembro para arrasar? Makes coloridas, lábios coradinhos com lip tint, biker jeans, a inusitada manga bufante e outros hits têm conquistado as fashionistas gringas e brasileiras. Por isso, reunimos 7 delas que você pode usar ao longo do mês. Olha só:

1 - Bermuda jeans: dica é usar com sandálias

O short cresceu e a bermuda jeans - chamada de biker jeans pelas gringas - vem sendo a queridinha das fashionistas! O legal é que a peça voltou dos anos 80 mais moderna, com shapes mais soltinhos e recortes que valorizam a silhueta do corpo. Aproveite para usar em ocasiões mais formais em novembro, mas que ainda pedem um toque mais casual. Ela combina com vários tipos de roupa, desde blazers de alfaiataria até t-shirts despojadas e croppeds, e vem sendo usada pelas fashionistas com sandálias e rasteiras para um toque mais feminino.

2 - Vestidos românticos e volumosos

Novembro ainda é primavera e os vestidos românticos com estampa floral estão super em alta! Os longos e com volume, seja na barra ou nas mangas, são os queridinhos da vez e agradam até mesmo quem não faz muito o estilo delicado e girlie. Aposte nos tecidos leves para garantir movimento no look e combine com sandálias de amarrações para um look boho chic ou com tênis, se a sua proposta for um visual mais street.

3 - Mangas bufantes nas blusas, nos croppeds, nos vestidos

Mangas bufantes são uma das tendências mais quentes das passarelas e do street style gringo que você vai ver em novembro. Elas eram queridinhas dos anos 80 e garantem mais volume ao look e um toque romântico e delicado a blusas, batas, croppeds e vestidos. Por aqui, nós já preparamos um guia de como apostar nos vestidos com mangas bufantes, trend máxima desse verão!

4 - Lip tint: o item desejo para boca corada

Se você ainda não tem um lip tint para chamar de seu, aproveite para testar o item esse mês! Ele é um batom líquido versátil, que serve para os lábios e para as bochechas, e deixa a boca manchadinha com tom um rosado, coral ou avermelhado bem natural. Perfeito para quando você não quer usar um batom, de fato, mas quer dar uma corzinha no rosto.

5 - Sombra colorida de azul, rosa ou laranja

Chegou a hora de apostar na maquiagem colorida! As sombras em tons de azul, rosa e laranja vêm fazendo sucesso nas passarelas gringas, no street style e, claro, entre as influencers brasileiras. Se você gosta de muita cor, vale apostar nas sombras mais intensas, em color blocking, ou se você faz a vibe discreta, vale apostar nas que são em tom pastel, mais suaves e clarinhas.

6 - Sandália com shape retrô

Entre os pares de sapatos que já estão dominando esta temporada, destaque para o toque retrô com sandálias de bico quadrado e tons fortes, como rosa, azul, verde e roxo! O salto bloco também marca presença, garantindo mais conforto e versatilidade para diversas ocasiões. O styling de tiras finas também garante um mood vintage aos sapatos.

7 - Saia pareô: prática e fashion para o verão

A saia pareô pode ser sua grande aliada este mês de calor! Ela é aquele modelo cruzado, que conta com um nó na cintura, bem prática e adaptável a todos os tipos de corpos. O legal é que ela pode ser usada tanto no dia a dia quanto no beachwear.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Tendência Moda Verão Principais notícias Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Filha bebê de Viih Tube sofre cruéis ataques gordofóbicos aos 7 meses e mãe promete dar um basta: 'Vão se f....!'
Filha bebê de Viih Tube sofre cruéis ataques gordofóbicos aos 7 meses e mãe promete dar um basta: 'Vão se f....!'
11 de novembro de 2023
Moda no 'BBB 24': Transparência, touca de cetim e 6 tendências lançadas no reality!
Moda no 'BBB 24': Transparência, touca de cetim e 6 tendências lançadas no reality!
8 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Qual perfume feminino floral usar no Verão? 5 opções perfeitas para mulheres vaidosas em dias de calor
Qual perfume feminino floral usar no Verão? 5 opções perfeitas para mulheres vaidosas em dias de calor
30 de novembro de 2023
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
Gloss labial com glitter: Top 4 opções baratinhas para ter na sua bolsa!
19 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias