Os estilos de vestidos e saias midi com toque romântico que são hit do verão
Publicado em 29 de outubro de 2019 11:59
Por Purepeople
Está aberta a temporada dos vestidos românticos e das saias midi! Basta a temperatura subir e o verão ficar pertinho para que essas peças se tornem essencias no closet feminino. Os vestidos da vez vêm com muito pano e volume, mangas bufantes e decote reto, enquanto as saias midi contam com o estilo pareô e o detalhe plissado, sem deixar a clássica estampa floral de fora.
Vestidos e saias midi românticos estão na moda! Inspire-se nos looks para o verão
Vestidos em tons do verão, como o laranja, e com saia no estilo pareô são tendência de verão
A saia midi com estampa floral laranja tem o mood deste verão
Os vestidos longos do verão contam com estampas florais em tons leves de azul e branco
Os vestidos românticos deste verão contam com bastante pano e volume, além de mangas bufantes
As mangas bufantes deixam os vestidos brancos com um toque romântico
Os vestidos que têm a parte da saia no estilo pareô são um dos queridinhos deste verão
Os vestidos curtos e lisos em tons do verão, como amarelo, e com mangas bufantes, também entregam um visual romântico no verão
Vestidos soltinhos com comprimento midi também são a cara do verão
A saia midi jeans volta à moda neste verão: aposte nos modelos com botões frontais ou rodados, que são mais leves e dão movimento
Vestidos com mangas bufantes e estampas florais com fundo escuro podem fazer parte de looks de festa no verão
Veja + após o anúncio

Já estamos com o pé no verão e os vestidos e as saias românticas podem marcar presença nos seus looks! Must have dos dias de calor, eles sempre voltam à moda, mas a cada estação, contam com trends e detalhes diferentes. Por isso, estamos aqui para te contar o que os vestidos e as saias midi do verão 2020 têm de diferente. Inspire-se nos looks da galeria e vem com a gente:

Mangas bufantes: a sensação do verão

Não que o vestido de alcinhas esteja fora de moda (ele sempre vai ser um clássico!), mas os vestidos com mangas bufantes são a sensação do momento: a modelagem supervolumosa dos anos 80 tem uma pegada romântica para quem gosta de looks pouco discretos. Os vestidos podem ter um manga curta, manga 3/4 ou mangas compridas, vai do seu gosto!

Decote reto e minimalista

O decote reto também é outro detalhe que vem aparecendo nos vestidos, sejam eles curtos ou longos, e que garante aquele ar minimalista e romântico, principalmente se vier junto com mangas bufantes. Essa combinação eleva a peça a um mood anos 80 que está super em alta e promete te deixar estilosa nas festas de verão. O decote reto também pode aparecer em peças sem mangas, com alcinhas tradicionais.

A saia midi jeans voltou!

Um dos modelos de saia midi mais práticos e curingas é o jeans! E ele está de volta nesta estação para garantir looks de passeio mais despojados e marcar presença em um office look que permita um mood casual. Vale apostar nas saias com botões frontais, que são fresquinhas para os dias de calor, ou nas versões rodadas, que também são frescas e garantem um visual com movimento.

A saia midi pareô de tecido é prática e leve

A saia midi pareô andou um tempo fora do auge da moda mas nesta estação, ela é um dos highlights. O modelo cruzado deixa o look mais leve, combina com todos os tipos de corpo e pode ser usado desde o office look até nos passeios de fim de semana. Queridinha do beachwear, ela também se encaixa como saida de praia.

Estampa floral com as cores do verão

A estampa floral automaticamente garante um look romântico e boho por si só, e neste verão, vale apostar nos tons que já se consagraram como tendência: laranja, amarelo, pink, verde e azul são os queridinhos do momento e podem aparecer intensos, com nuances acesas e bem vibrantes, ou em tons pastel. A estampa floral com fundo preto também é tendência e pode ser aposta dos looks de noite.

Vestido todo branco também entrega ar charmoso

Uma das novidades deste verão é que o look all white está bombando entre as fashionistas. Pois é, ja foi tempo em que o branco era usado só no Réveillon! O vestido todo branco também garante um visual romântico, principalmente se vir acompanhado de mangas volumosas, decote reto e muito pano para dar volume e movimento ao visual de verão.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Vestido Verão Principais notícias Primavera/Verão Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Globoplay sai do ar em noite de eliminação de Bia e web reage: 'Brasil parou para ver'
'BBB 24': Globoplay sai do ar em noite de eliminação de Bia e web reage: 'Brasil parou para ver'
12 de abril de 2024
Estilo coquette: o que é a trend de moda romântica viral no TikTok? 25 looks de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e mais
Estilo coquette: o que é a trend de moda romântica viral no TikTok? 25 looks de Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa e mais
20 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
Regra da colher ou dos 3 dedos? Descubra esses métodos diferentes e saiba está passando protetor solar do jeito certo
24 de novembro de 2023
Pele com acne no verão: dermatologista lista cuidados essenciais para você se preparar sem erros para a estação
Pele com acne no verão: dermatologista lista cuidados essenciais para você se preparar sem erros para a estação
22 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias