Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Betty Faria relaciona doença à demissão na Globo: 'Tristeza afetou minha saúde'

Compartilhe no Facebook
Atriz esteve no programa de Pedro Bial, revelou que sofre de artrite reumatoide e relacionou o problema com o fim do trabalho na emissora

Betty Faria é um a mulher que não tem medo de dar sua opinião. Ela já revelou ter repulsa a mulheres gordas, comentário que gerou revolta nas redes sociais e entregou que se afastou da TV após uma plástica que deu errado. Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, Betty falou que sofre de uma doença autoimune "Eu tenho uma doença que não tem cura, que é artrite reumatoide, autoimune. Mas que sacanagem o corpo fez. Se é autoimune, o corpo fez. Se o corpo fez, como é que não desfaz? Ainda não descobriram".

Ao conversar com o Purepeople, Betty relacionou o problema de saúde com o fim de seu contrato com a Globo. "Quanto a causa, eu não sou médica, mas acredito que uma doença como esta, onde o corpo que produz, é porque houve uma tristeza muito grande que ficou ali guardada. E quando eu tive o meu contrato finalizado com a Globo em 2001, depois de 30 anos de casa, eu fiquei muito abalada. Nunca comentei com ninguém. Não queria que as pessoas soubessem. Acredito que uma coisa está relacionada com a outra, até porque, tristeza afeta a saúde e afetou a minha", diz ela.

Consumo de maconha e amigos mortos

Em outro momento da conversa, Betty falou sobre o uso de maconha. "Eu gosto de maconha, acho que não tem efeito nenhum. É uma mentira dizer que mexe com memória, porque eu fumei muita maconha e nunca tive problema de memória. Minhas colegas que tomam remédio para dormir, na hora de gravar, não sabem o texto".

Betty ainda se emocionou ao lembrar de amigos como José Wilker e Claudio Marzo, que já faleceram. Pensei muita coisa hoje tomando banho, sobre os amigos que perdi nos últimos dois anos. E a morte é uma porrada no ego. Nos dois últimos anos anos eu perdi os meus melhores amigos. Ninguém mais fala do Wilker. E Claudio Marzo, avô da minha neta querida mais velha, meu amigo de vida toda? E Hugo Carvana? E Roberto Talma? As pessoas não falam mais", desabafou.

(Por Carmen Lúcia)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema