Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Aos 9 anos, filha de Beyoncé ganha 1º Grammy e web comenta: 'Sucessora'

Filha de Beyoncé e Jay Z, Blue Ivy levou para casa o seu primeiro Grammy neste domingo (14). Vencedora na categoria 'Melhor Videoclipe' por 'Brown Skin Girl', a menina se tornou uma das mais novas a conquistar a premiação. Saiba mais!

Liderando as indicações para o Grammy Awards 2021, Beyoncé começou a ser premiada logo no início da cerimônia, que aconteceu de forma virtual neste domingo (14). Marcada inicialmente para janeiro deste ano, a premiação foi transferida para março para que pudesse ser presencial, como em todos os outros anos. A pandemia do Coronavírus, ainda não controlada, acabou alterando novamente os planos dos organizadores do evento. Com isso, apenas algumas apresentações foram feitas ao vivo e os vencedores agradeceram ao público através de videochamadas.

Vencedora da categoria "Melhor Videoclipe", "Queen B" levou o gramofone por "Brown Skin Girl", assim como a filha Blue Ivy, de apenas 9 anos, que se tornou uma das mais jovens a ganhar o prêmio. Na web, fãs da artista, que aos 39 anos é um ícone da música mundial, comemoraram o feito. "Olhei e gritei: sucessora natural da Queen B!", disse uma publicação. "Blue Ivy patroa da Beyoncé, lenda que já levou um Grammy com apenas 9 anos", vibrou um internauta. "Uma vez, fizeram petição pra Beyoncé e o marido arrumarem o cabelo afro da filha. Hoje ambas ganharam um Grammy pelo clipe que exalta a beleza preta", lembrou um seguidor, lembrando um caso de racismo sofrido por Blue Ivy.

Blue Ivy já cantou o com o pai, Jay Z

Além de participar ativamente do videoclipe ao lado da mãe, Beyoncé, Blue Ivy também já soltou a voz em uma canção do pai, o rapper Jay-Z . Na ocasião, com apenas 5 anos de idade, a menina, que surpreende pela semelhança com a mãe, aparece improvisando uma letra de rap na faixa intitulada "Blue's Freestyle/We Family", do álbum "4:44", e provando que o talento foi mesmo herdado da família.

Beyoncé agitou fãs ao dispensar red carpet

Há um ano, quando apareceu de surpresa - e atrasada - na plateia do Globo de Ouro, dispensando a célebre passagem pelo red carpet do evento, Beyoncé agitou a web. "Beyoncé passando e as pessoas olhando perplexas", divertiu-se uma fã. "Quem nunca chegou atrasado que atire a primeira pedra né?", comentou outra.

Na ocasião a artista, que concorria ao prêmio de Melhor Música para Filmes com "Spirit", de "O Rei Leão", no qual ela usou um look brasileiro com 18 mil pedras, acabou assistindo ao evento em pé, ao lado do marido. "Beyoncé e Jay-z demoraram tanto que agora não tem mesa e nem cadeira pra eles, vão ficar em pé até alguém sair e eles correrem pra pegar o lugar", comentou um internauta.

A estrela, então, acabou ficando sem lugar na cerimônia e também sem prêmio, que foi vencido por Elton John, que levou a estatueta por "(I'm Gonna) Love Me Again" do filme "Rocketman".

(Por Carmen Moreira)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.