Aos 9 anos, filha de Beyoncé ganha 1º Grammy e web comenta: 'Sucessora'
Publicado em 14 de março de 2021 18:06
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Filha de Beyoncé e Jay Z, Blue Ivy levou para casa o seu primeiro Grammy neste domingo (14). Vencedora na categoria 'Melhor Videoclipe' por 'Brown Skin Girl', a menina se tornou uma das mais novas a conquistar a premiação. Saiba mais!
Beyoncé e a filha Blue Ivy ganharam o Grammy de Melhor Videoclipe, por 'Brown Skin Girl'
Aos 9 anos, Blue Ivy é uma das mais jovens a ganhar o Grammy
Blue Ivy é filha de Beyoncé e Jay-Z
Aos 5 anos, Blue Ivy participou do álbum do pai, Jay-Z
Beyoncé também é mãe dos gêmeos Sir e Rumi, de 3 anos
Beyoncé tem 39 anos
Beyoncé usou um vestido brasileiro no clipe de 'O Rei leão'
Beyoncé é um dos maiores nomes da música mundial
Blue Ivy impressiona pela semelhança com a mãe, Beyoncé
Beyoncé é uma das maiores estrelas da música pop
Veja + após o anúncio

Liderando as indicações para o Grammy Awards 2021, Beyoncé começou a ser premiada logo no início da cerimônia, que aconteceu de forma virtual neste domingo (14). Marcada inicialmente para janeiro deste ano, a premiação foi transferida para março para que pudesse ser presencial, como em todos os outros anos. A pandemia do Coronavírus, ainda não controlada, acabou alterando novamente os planos dos organizadores do evento. Com isso, apenas algumas apresentações foram feitas ao vivo e os vencedores agradeceram ao público através de videochamadas.

Vencedora da categoria "Melhor Videoclipe", "Queen B" levou o gramofone por "Brown Skin Girl", assim como a filha Blue Ivy, de apenas 9 anos, que se tornou uma das mais jovens a ganhar o prêmio. Na web, fãs da artista, que aos 39 anos é um ícone da música mundial, comemoraram o feito. "Olhei e gritei: sucessora natural da Queen B!", disse uma publicação. "Blue Ivy patroa da Beyoncé, lenda que já levou um Grammy com apenas 9 anos", vibrou um internauta. "Uma vez, fizeram petição pra Beyoncé e o marido arrumarem o cabelo afro da filha. Hoje ambas ganharam um Grammy pelo clipe que exalta a beleza preta", lembrou um seguidor, lembrando um caso de racismo sofrido por Blue Ivy.

Blue Ivy já cantou o com o pai, Jay Z

Além de participar ativamente do videoclipe ao lado da mãe, Beyoncé, Blue Ivy também já soltou a voz em uma canção do pai, o rapper Jay-Z . Na ocasião, com apenas 5 anos de idade, a menina, que surpreende pela semelhança com a mãe, aparece improvisando uma letra de rap na faixa intitulada "Blue's Freestyle/We Family", do álbum "4:44", e provando que o talento foi mesmo herdado da família.

Beyoncé agitou fãs ao dispensar red carpet

Há um ano, quando apareceu de surpresa - e atrasada - na plateia do Globo de Ouro, dispensando a célebre passagem pelo red carpet do evento, Beyoncé agitou a web. "Beyoncé passando e as pessoas olhando perplexas", divertiu-se uma fã. "Quem nunca chegou atrasado que atire a primeira pedra né?", comentou outra.

Na ocasião a artista, que concorria ao prêmio de Melhor Música para Filmes com "Spirit", de "O Rei Leão", no qual ela usou um look brasileiro com 18 mil pedras, acabou assistindo ao evento em pé, ao lado do marido. "Beyoncé e Jay-z demoraram tanto que agora não tem mesa e nem cadeira pra eles, vão ficar em pé até alguém sair e eles correrem pra pegar o lugar", comentou um internauta.

A estrela, então, acabou ficando sem lugar na cerimônia e também sem prêmio, que foi vencido por Elton John, que levou a estatueta por "(I'm Gonna) Love Me Again" do filme "Rocketman".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Beyoncé Knowles
Beyoncé Knowles
Emocionada, Ludmilla revela detalhes do encontro com Beyoncé: 'Fiquei fazendo carinho na mão dela'
22 de dezembro de 2023 16:56
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Premiação Música Redes sociais Principais notícias
Sobre o mesmo tema
30 anos de polêmica! Adriane Galisteu ganha apoio da web após Xuxa recordar ligação de Senna na véspera da morte trágica
30 anos de polêmica! Adriane Galisteu ganha apoio da web após Xuxa recordar ligação de Senna na véspera da morte trágica
8 de março de 2024
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
Filho adotivo acusa Cid Moreira de estupro; abusos teriam começado aos 14 anos e duraram 10 anos
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
Parceiro de Anitta em 'Bellakeo', Peso Pluma sofreu ameaça de morte por cartel e tem influência do narcotráfico em hits
8 de dezembro de 2023
Kate Middleton com câncer: aparência da Princesa de Gales em vídeo gera preocupação na web. 'Não parece simples...'
Kate Middleton com câncer: aparência da Princesa de Gales em vídeo gera preocupação na web. 'Não parece simples...'
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias