Fada com medo de voar? Em Prova do Líder HISTÓRICA no 'BBB 24', Beatriz grita, chora e chama pela mãe
Publicado em 10 de abril de 2024 00:55
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
A última Prova do Líder do 'BBB 24' foi gigantesca, mas quem roubou a cena foi Beatriz... A sister ficou desesperada ao se pendurar no cabço de aço da dinâmica e virou assunto nas redes sociais!
Beatriz, do 'BBB 24', chora e grita em última Prova do Líder Beatriz grita e chama pela mãe em última Prova do Líder do 'BBB 24' 'BBB 24': Brothers ficaram suspensos em Prova do Líder história 'BBB 24': Beatriz afirma estar com medo e Tadeu Schmidt a aconselha em Prova do Líder Brothers tinham que pontuar enquanto 'voavam' na Prova do Líder do 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

A reta final do 'BBB 24' está para lá de emocionante, com reviravolta entre aliados e formação de um novo casal. A última Prova do Líder não poderia ser diferente e contou com uma mega estrutura, logo depois da eliminação de Lucas 'Buda'!

Nesta terça (9), os brothers ficaram suspensos a 20 metros do chão por cabos de aço em uma dinâmica inédita e Beatriz não conseguiu ficar tranquila! A sister, acusada de mudar os dentes para entrar no jogo, gritou, chorou e chamou pela mãe, virando pauta na web.

Brothers voam em Prova do Líder

O programa que está no Modo Turbo contou com uma dinâmica emocionante para consagrar o último Líder do 'BBB 24'. Os participantes saíram da casa mais vigiada do país dentro de um carro direto para outra área inédita! Lá, eles tiveram que sobrevoar, pendurados em cabos de aços, uma pista com numerações. Ganhava aquele que fizesse a maior pontuação, jogando um dado do alto! Os Fadas - literalmente - voaram. Contudo, Bia ficou bastante nervosa...

Beatriz grita com medo de dinâmica e divide opiniões na web

A vendedora pediu para que as pessoas envolvidas na produção da prova segurassem sua mão, chamou pela mãe e afirmou 'nunca ter feito isso', enquanto Tadeu Schmidt tentava a acalmar. "Vai ser muito legal, confia! Força! Coragem! Bora, Bia", disse ele. "Meu Deus, Tadeu! Eu nunca fiz isso... é muito alto!", gritou ela, com o semblante nervoso e a voz embargada. "Mãe! Meu Deus, ô mãe é por você... ai, Tadeu", continuou ela, 'surtando' ao vivo.

Nas redes sociais, parte dos espectadores ficou com pena da modelo, enquanto outros criticaram o 'show' de Bia. "Gente, que agonia! Eu morro de medo de altura... acho que eu ficaria igual a Beatriz, deu pena kkk", escreveu uma pessoa no X, antigo Twitter. "A Bia tremendo mais que um cão com medo, socorro! Tadinha dela, será que ela tem medo de altura?", questionou mais um perfil. "Ai, que show ridículo da Beatriz. Até mutei a TV, para né?", criticou um terceiro usuário da plataforma. "Sou ruim por chorar de rir da Bia gritando?", perguntou mais um internauta.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias