Biah Rodrigues voltou a usar máscara para amamentar a filha caçula, que acaba de completar dois meses de vida. Isso porque a influencer vem apresentando sinais de gripe. Segundo ela, os testes de Covid já foram feitos, mas deram negativo. De qualquer forma, por causa da epidemia de influenza no país, a mulher de Sorocaba preferiu manter a precaução e passou a limitar o contato como os filhos.
Nos stories do Instagram, Biah, que já segurou o choro ao desabafar sobre a rotina com duas crianças, também aparece dando comida ao pequeno Theo, de quase dois anos. Nas imagens, além da máscara tampando o rosto, a youtuber também usa o que parece ser a tampa de um pote para abanar e esfriar a comida do menino.
Ao ser questionada sobre o movimento, Biah explicou que prefere não assoprar a comida ela própria para não correr o risco de passar a gripe para o filho. Veja nas imagens abaixo.

Biah Rodrigues pediu ajuda do próprio irmão para cuidar das crianças
Justamente por estar doente, Biah Rodrigues não tem conseguido lidar com os dois pequenos ao mesmo tempo. Em geral, a influencer recebe a ajuda de algum parente próximo, e dessa vez o irmão da youtuber foi quem apareceu.
Ainda nos stories do Instagram, internautas o localizaram no fundo das imagens, também usando máscara enquanto empurrava o carrinho de Fernanda. "Eu [uso máscara] para não passar gripe. Ele, para não pegar", explicou a mulher de Sorocaba.
Biah Rodrigues revelou sufoco para ir ao banheiro quando estava sozinha com os filhos
Recentemente, Biah, que já impressiona por causa do corpo escultural poucos meses após o parto, postou uma foto da pequena Fernanda acomodada em travesseiros na porta do seu banheiro. Ela explicou que, quando está sozinha, precisa se virar - e isso também envolve os momentos de maior privacidade, ou seja, quando precisa as próprias necessidades e não tem ninguém para olhar as crianças.
"Mães entendem", escreveu a influenciadora em seu perfil no Instagram. Imediatamente, internautas passaram a concordar, contando que fazem o mesmo quando estão sozinhas com os filhos.