Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Biah Rodrigues se assusta com incêndio em pasto: 'Desespero'

A influencer Biah Rodrigues, grávida de sete meses, filmou, de dentro da academia, a fumaça gerada pelo fogo que se espalhou por um pasto perto de sua casa. Ela explicou que, em segundos, as chamas já tinham se espalhado, e o sentimento foi de desespero. Veja!

Biah Rodrigues se assustou nesta quarta-feira (8) ao mostrar um incêndio que se alastrou pelo pasto próximo a sua casa. A influencer estava fazendo caminhada na academia quando decidiu filmar um pouco do estrago para os seguidores. Do lado de dentro, sem contato com a fumaça, já que está grávida de sete meses, a modelo definiu a situação com uma palavra: "Desespero".

A modelo explicou que tudo aconteceu muito rápido: "Foi questão de segundos, o fogo tomou conta do pasto inteiro", escreveu na legenda do vídeo. "Misericórdia, meu Deus, que desespero", lamentou a influencer.

Pouco depois, a modelo voltou aos stories para acalmar os seguidores: "Já foi controlado", disse, referindo-se ao fogo. Ela ainda deu um alerta: "Nessa época do ano tem que ter muito cuidado", afirmou.

Biah Rodrigues se assusta com fogo em pasto próximo a sua casa: 'Desespero'

Biah Rodrigues usou as redes sociais para desabafar

A mulher de Sorocaba se manteve o tempo inteiro do lado de dentro da academia, até para não atrapalhar os profissionais que lutavam contra o fogo. Ela não destacou o fato de estar grávida, embora tenha mostrado a barriga momentos antes.

Recentemente, Biah Rodrigues reclamou dos julgamentos das seguidoras em relação a como leva a gravidez. "Eu acho muito engraçado que muitas mulheres aqui no Instagram ficam romantizando a gestação", desabafou. "Tudo perfeito", resumiu a influenciadora, com um tom amigável, mas irritado. "Não é bem assim que as coisas acontecem", continuou a modelo.

Biah Rodrigues já lidou com críticas antes

Essa não é a primeira vez que a youtuber precisa lidar com comentários maldosos sobre si, a gravidez e até o modo como cria a próprio filho, Theo, de um ano. Quando apareceu em uma foto amamentando o menino, mesmo grávida de seis meses do segundo herdeiro, internautas avaliaram que gerar e amamentar ao mesmo tempo seria perigoso.

Biah se irritou e definiu esses julgamentos como "ataques". Nos stories, ela pediu mais amor nos comentários da foto e não voltou a falar sobre o assunto por algum tempo.

Antes mesmo desse episódio, a influencer foi chamada de "quadrada" por causa do chá revelação. Ela e Sorocaba tinham escolhido as cores rosa e azul para descobrir o sexo do bebê. Pouco depois, uma seguidora da modelo enviou uma mensagem a Biah afirmando que nenhuma cor define gênero. Sem paciência, a youtuber respondeu: "Na minha casa define".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.