Jeans customizado, boné e mais: o look urbano de Biah Rodrigues em live. Fotos!
Publicado em 26 de novembro de 2020 21:22
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
A modelo Biah Rodrigues é antenada com as tendências do mundo fashion! Para a live da dupla Fernando e Sorocaba realizada nesta quinta-feira (26), ela apostou em uma combinação moderna e com ar urbano. Confira mais detalhes a seguir!
Biah Rodrigues alia jeans com recortes na cintura, cropped e bolsa grifada em look. Saiba mais!
Biah Rodrigues usou look moderno para nova live do marido, Sorocaba. Saiba mais!
Boné, bolsa grifada e mais: Biah Rodrigues montou look com acessórios poderosos
Jeans customizado valorizou cintura de Biah Rodrigues, mulher de Sorocaba
Biah Rodrigues viajou com marido e filho para Santa Catarina
Biah Rodrigues mostra foto em família durante viagem
Theo, filho de Biah Rodrigues e Sorocaba, acompanhou os pais na viagem
Vídeo: mulher de Sorocaba, Biah Rodrigues sai tremendo após andar em carro de corrida
Veja + após o anúncio

Biah Rodrigues, Sorocaba e o filho do casal, Theo, de 6 meses, viajaram para Santa Catarina por um motivo especial! A "FS Race", nova live do sertanejo com Fernando Zor, acontece na noite quinta-feira (26). Para a noite especial, a modelo - fã de produções caprichadas nos shows da dupla - escolheu um visual moderno e com toque customizado!

A calça jeans é uma peça coringa para qualquer closet, mas isso não significa que a peça é sinônimo de monotonia. Biah provou isso ao apostar em um modelo de boca larga e com bolso recortado. O detalhe com ar DIY garantiu um toque extra de estilo à produção e também valorizou a cintura da mãe de Theo, entusiasta de posts no estilo maternidade real. Ela usou ainda um cropped preto sequinho, it-bag clássica da Chanel, boné preto com a logo da dupla sertaneja e coturno plataforma. Veja mais cliques acima!

Modelo eleva adrenalina em preparativos de evento musical

Antes de apresentação musical, realizada em um autódromo catarinense, Biah teve um gostinho da adrenalina ao pegar carona em um dos carros esportivos. Após o automóvel fazer várias manobras de drift, a modelo saiu caindo na risada e tremendo. "Eu não tô conseguindo falar, olha aqui!", exclamou a brasiliense, apontando para sua mão. Confira o vídeo na galeria!

Na legenda, ela contou que não se arriscaria de novo na aventura radical. "A ideia era fazer uma chamada pra live, mas eu quase morri! Cara, sério... Nunca mais! Não percam hoje às 21h", escreveu Biah.

Filho de Biah e Sorocaba começa a sentir crescimento dos dentes
Mais cedo, Biah mostrou uma selfie em família assim que desembarcaram no estado do Sul. "Chegamos pra Live do papai! Eu o Theo e a girafa dele", afirmou. O menino, que recebeu uma "aula de música" do pai recentemente, aparecia mordendo o brinquedo de plástico. "Esses dentinhos estão uma novela", acrescentou Biah.
Sorocaba dá 'palpite' sobre papinha do filho e diverte a web
Nesta semana, Biah postou vídeo da reação do filho ao comer sua primeira frutinha: ele segue com a amamentação natural, mas teve sua introdução alimentar iniciada pela mãe. "Já com um reflexo de GAG e um mini infarto, com os olhinhos cheio de água a gente nunca esquece, né? Será que ele gostou?!", perguntou a influencer aos seguidores.

Ao comentar no post, o marido deu um palpite bem-humorado sobre a alimentação do filho. "Isso que dá dar fruta pra um bebê que quer comer churrasco", brincou o dono do hit "Zona de Risco". Diversos internautas se divertiram com a opinião do sertanejo. "Pensei a mesma coisa", indicou uma. "Li seu comentário na voz do meu marido, ele fala a mesma coisa", garantiu outra. "Filho de peixe, peixinho é! Ele também vai gostar", sinalizou uma terceira.


(Por Marilise Gomes)

Sobre
Biah Rodrigues
Biah Rodrigues
Meses após defender submissão, Biah Rodrigues revela ter sido traída por Sorocaba em momento delicado de saúde
29 de julho de 2023 09:52
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Look de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
Bumbum e barriga à mostra! Paolla Oliveira arrasa com look 'sereia' para último ensaio do ano para o carnaval 2024. Fotos!
20 de dezembro de 2023
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
Com look prata e manta nude, Fabíola Andrade se emociona ao ser coroada rainha da Mocidade para o carnaval 2024. Fotos!
22 de dezembro de 2023
Notícias similares
Jojo Todynho encarna 'bolo' anos 2000 em look para Prêmio Multishow 2023: 'Molhado com guaraná'
Jojo Todynho encarna 'bolo' anos 2000 em look para Prêmio Multishow 2023: 'Molhado com guaraná'
8 de novembro de 2023
Virginia Fonseca usa look transparente, deixa parte do corpo à mostra em cerimônia religiosa pré-Chá Revelação e web detona
Virginia Fonseca usa look transparente, deixa parte do corpo à mostra em cerimônia religiosa pré-Chá Revelação e web detona
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias