Bianca Andrade e noivo postam fotos inéditas do parto e do filho: 'Nova foto favorita'
Publicado em 20 de julho de 2021 09:14
Por Raphaela Fernandes
Bianca Andrade compartilhou novo clique do parto do filho Cris, que nasceu na última quinta-feira (15). Na foto, a Boca Rosa está ao lado do noivo, o youtuber Fred, e logo arrancou suspiros da web. A influenciadora caracterizou como sua nova foto favorita. Já o noivo, exibiu o filho em casa pela primeira vez em seu Instagram e fez uma carta para o menino. Veja!
Boca Rosa posta foto inédita do dia do parto do filho, que durou 20 horas
Bianca Andrade posta foto inédita de momento do parto do filho e se declara para noivo
Bianca Andrade posta foto inédita de momento do parto do filho: 'Minha nova foto favorita.'
Bianca Andrade posta foto inédita do parto do filho e se declara para noivo: 'Te amo com toda a minha alma'
Noivo de Boca Rosa posta primeira foto com o filho e faz carta para o bebê
Noivo de Bianca Andrade, Fred exibe foto do bebê Cris em casa aos 5 dias de vida e faz declaração para filho
'Te amo com toda a minha alma': Bianca Andrade e noivo Fred trocam declarações no Instagram dias após parto de seu primeiro filho, Cris
Noivo de Bianca Andrade posta primeira foto do filho em casa e faz declaração ao bebê no Dia Nacional do Futebol
Veja + após o anúncio

Bianca Andrade tem uma nova foto favorita! Nesta segunda-feira (19) ela compartilhou novo clique de amor com o noivo, Fred no momento do nascimento do filho, Cris, cujo parto demorou 20 horas. A web logo reagiu e famosas comentaram a publicação exaltando o casal. No mesmo dia, Fred, de 32 anos, fez uma carta para o bebê de apenas cinco dias, em que contou sobre dificuldades da sua vida e comemorou o Dia Nacional do Futebol.

"Minha nova foto favorita. Te amo com toda minha alma, Fred", legendou Bianca. "Que foto meu Deus! Que momento", exaltou Giovanna Ewbank. Mari Gonzalez pontuou que o casal formava um coração na foto, enquanto Cleo e Dani Calabresa deixaram o emoji representando coração. "Que FOD*", comentou Fernanda Gentil, também seguido de corações. Outras famosas comentaram o clique, exaltando a união do casal e, mais uma vez, o barrigão e a gravidez da amiga.

Bianca Andrade se declara para noivo Fred, ao postar foto inédita do momento do parto do filho, Cris © Divulgação, Thalita Castanha Fotografia

"Foto mais linda! Eu to babando nessa família", comentou uma fã da influenciadora. "Esse momentooooo. Arrepiei aqui!! Que linda essa foto! Senti daqui o amor e a contração lazarenta", disse outra amiga. Fred, que já notou qual é a personalidade do bebê Cris, agradeceu o fato da noiva ter compartilhado a foto e o transportado para a lembrança. "Que delícia olhar pra essa foto e voltar pra esse momento. A sensação mais mágica da minha vida e uma conexão incrível que eu nunca tive na vida. Obrigado por me proporcionar a experiência mais inesquecível que eu já tive! Te amo com toda minha alma também", disse ele.

Noivo de Boca Rosa posta primeira foto com o filho em casa e faz declaração: 'Agora a luta é para você'

Em seu perfil do Instagram, Fred compartilhou uma carta ao Cris, filho com Bianca Andrade de cinco dias de vida. "Filho, hoje foi um dos dias mais emocionantes da minha vida. O dia que eu te apresentei o FUTEBOL. É uma paixão meio doida que o papai sempre teve, que até hoje me faz perder o sono, perder a voz, sair correndo sem rumo, chorar incontrolavelmente e que já me fez até gastar o dinheiro que eu não tinha. Por falar nisso, foi o amor pela bola que mudou a vida do papai e da sua família.", disse o influenciador, que ficou famoso após entrar no canal esportivo do youtube "Desimpedidos" em 2015.

Ele prossegue dizendo que tudo o que conquistou foi graças ao esporte, e a paixão por futebol que herdou do pai, o avô de Cris. O noivo de Boca Rosa lamentou o atual cenário do futebol, em que alguns torcedores confundem paixão com violência. "Tem gente que confunde futebol com violência, com agressão, invasão, ameaça e até com morte. Mas espero que quando você for ler essa carta sozinho, lá pra uns 10 anos de idade, você pense 'nossa, como as pessoas eram agredidas em algo que era feito só pra trazer alegria?!'... Pois é, o papai aqui também nunca entendeu e tenta mudar isso desde que ganhou voz.", disse Fred, ao pontuar sua trajetória de 6 anos de profissão lutando contra a situação.

O ex-jogador de futsal já parecia com o filho desde a gestação e fez um desabafo sobre o que já sofreu nos estádios. "Seu pai já foi ameaçado, hostilizado, agredido e já até temeu pela própria vida num estádio, mas ele segue firme e não desiste. Agora então que você nasceu, essa luta ganha ainda mais força, porque há anos eu luto pelo filho dos outros, agora a luta é por um futebol melhor pra você também.", contou Fred.

O youtuber finaliza a carta dizendo que vai apresentar todos os times para o filho, em um esforço de demonstrar que eles não são inimigos. Mas, confessa que iria vibrar se o menino, que teve chá de revelação no Maracanã, fosse do seu time de coração, o Palmeiras.

Sobre
Palavras-chave
Entretenimento Instagram dos famosos Famosos brasileiros Filhos de famosos
Sobre o mesmo tema
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
Bianca Andrade sofre acidente de carro com o filho, Cris, e vai parar às pressas no hospital. Saiba estado de saúde da influencer!
2 de novembro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
Separada de Neymar, Bruna Biancardi cita dificuldades de ser mãe solo de Mavie: 'O que seria de mim...'
18 de fevereiro de 2024
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias