Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Bianca Castanho lança grife de roupas e engorda com rotina agitada: 'Complicado'

Bianca Castanho está realizada. Mãe de Cecília, uma menina de 2 anos, a atriz, que enfrentou uma gravidez de risco, agora trabalha em parceria com a filha, desde que lançou a grife MiniBi. Os looks vendidos pela loja virtual, quase todos tendo como modelos Bianca e Cecília, trazem roupas idênticas para mães e filhas, tendência já usada por famosas como Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus.

"A primeira vez em que nos vestimos iguais foi um sucesso. Todo mundo comentou. Mas eu tinha muita dificuldade de produzir esses looks. Eu mesma pesquisava em várias lojas", contou Bianca em entrevista ao jornal "Extra" desta sexta-feira.

Neste momento, nasceu a ideia da grife. "Algumas peças eu garimpo, outras eu mando fazer modelos iguais para adulto e criança", explicou a atriz, que também divide o seu tempo com os ensaios da peça "Foi você que pediu para eu contar a minha história".

Atriz alega falta de tempo para se cuidar

Os compromissos profissionais, especialmente o sucesso da loja, deixaram Bianca Castanho cada vez mais longe dos exercícios físicos e dos cuidados com o corpo. O resultado veio na forma de quilos extras: "Este ano foi complicado. Não tenho malhado e nem drenagem consigo fazer. Estou com uns três quilos acima do meu peso normal, que é 54kg". E aos 35 anos, confessou que a idade também atrapalha no processo de emagrecimento: "Antes, tudo era mais fácil".

No início de outubro, Bianca participou de um desfile de moda com sua filha e foi prestigiada pelo marido, Henry Canfield. Na ocasião, mostrou que já não estava em sua melhor forma. Apesar disso, a atriz garantiu que faz de tudo para não exagerar.

"Na verdade, eu procuro me policiar. Ando sempre com as minhas comidinhas e tenho uma barrinha na bolsa para aquele lanchinho a cada três horas. Já que não está dando para fazer o serviço completo, pelo menos tento diminuir o estrago", garantiu.

Nivea Stelmann garante que já conquistou seu peso ideal

Depois de dar à luz sua segunda filha, Bruna, Nivea Stelmann contou que conseguiu voltar ao peso ideal em apenas três meses. Mas para isso, a atriz confessou que precisou se esforçar bastante.

"Eu me cuidei, malhei na gravidez inteira e malho todo dia, mesmo com recém-nascida em casa. Mas nunca fiquei neurótica. Curti o barrigão. Já estou magra, já dá para botar biquíni", disse Nivea, que também é mãe de Miguel, de 10 anos.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.