Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bianca Salgueiro quer atuar com Rodrigo Santoro e diz sobre beijo na TV: 'Tenso'

Bianca Salgueiro comemora o sucesso de sua personagem em 'Malhação', a Anita, e diz que sonha em atuar com Rodrigo Santoro. Ela conversou com o Purepeople em 13 de setembro de 2013
14 fotos
Iniciar o slideshow
Bianca Salgueiro comemora o sucesso de sua personagem em 'Malhação', a Anita, e diz que sonha em atuar com Rodrigo Santoro. Ela conversou com o Purepeople em 13 de setembro de 2013

Sucesso em "Malhação" como a protagonista Anita, Bianca Salgueiro encara a novela adolescente como um importante passo na carreira e já pensa em desafios profissionais. A atriz conversou com o Purepeople e declarou que gostaria de fazer uma vilã na TV. Aos 19 anos, ela disse que foi difícil dar o primeiro beijo em Gabriel Falcão, o Ben do folhetim.

"Foi um pouco tenso e eu fiquei bem nervosa, mas a gente conversou bastante e deu tudo certo. Eu nunca tinha passado por isso antes, só tinha dado selinho em outros trabalhos... Eu sabia que o beijo aconteceria, só não imaginava que seria tão rápido".

A atriz conta que é muito amiga do colega de elenco e deixa claro que não existe a chance de acontecer um romance fora da televisão. "O casal 'Benita' é muito forte e tem uma torcida grande. Eu sei que pode ter uma confusão na cabeça das pessoas porque a gente sai junto e se dá muito bem, mas a verdade é que não passa de uma grande amizade", afirma Bianca que não está solteira.

"Eu namoro sim, mas prefiro não falar muito sobre isso porque ele não é desse meio. Ele entende meu trabalho, mas gosto de discrição".

Na temporada passada, o público acompanhou o casal Bruno (Rodrigo Simas) e Fatinha (Juliana Paiva). O assédio sobre os dois foi tão grande que o jornal "Extra" chegou a noticiar que eles estariam namorando. Na época, Juliana negou o romance. Sobre este tipo de especulação, Bianca tenta levar numa boa.

"Quando a pessoa decide ser atriz, ela sabe que pode passar por isso. O assédio faz parte e sempre vai acontecer... O que gratifica é o carinho dos fãs, o reconhecimento. Eu recebo elogios de crianças e de pessoas mais velhas dizendo que assistem 'Malhação' todos os dias. É bom conquistar diferentes públicos".

Um sonho: atuar com Rodrigo Santoro

Bianca não tem medo de desafios e gostaria de interpretar uma vilã. "É sempre bom sair da zona de conforto". Outro sonho da moça é atuar com Rodrigo Santoro e Wagner Moura. Ela admira o trabalho dos dois atores e acredita que teria muito para aprender com os galãs.

"Contracenar com o Rodrigo me deixaria muito feliz. É um dos meus artistas favoritos. Já tive a oportunidade de fazer um filme com ele ('Os Desafinados'), mas gostaria de atuar novamente e por mais tempo. O Wagner também é outro que acho incrível, com trabalho sensacionais no cinema".

Apesar de ser muito tímida e reservada, Bianca afirma que aceitaria fazer um papel que exigisse mais sensualide ou cenas mais dramáticas. "Nunca pensei em nudez ou mostrar o corpo, mas se um trabalho exigir isso de mim vou ter que colocar a máscara do personagem e entrar de cabeça. Com concentração, a gente lida com esse tipo de receio. É a profissão que escolhi, não posso ter medo", finaliza.

Pouca folga: faculdade e gravação todos os dias

Bianca cursa o primeiro período de Engenharia Mecânica na Pontifícia Universidade Católica (PUC-Rio), na Zona Sul do Rio de Janeiro. Depois das aulas, ela corre para os estúdios da TV Globo para um dia inteiro de gravação. Engana-se quem pensa que a rotina intensa é um problema na vida da atriz. Ao contrário, ela se sente realizada com as responsabilidades.

"Sempre fui muito cabeça feita e sei onde quero chegar. Minha prioridade é a carreira de atriz. Na faculdade, eu tenho poucas matérias, estudo de 7h às 11h e depois vou para o Projac. O único dia de folga é o domingo, mas é quando eu paro pra decorar o texto da semana. Não tenho muito tempo para folgas (risos)".

Bianca ainda não sabe como vai ficar o seu dia a dia nos próximos períodos, quando terá que fazer estágio na área de engenharia. "Vou fazer uma coisa de cada vez pra não enlouquecer", explica a jovem que tem total apoio dos pais.

"Meu pai me colocou em um curso de vídeo quando eu tinha 7 anos, depois fiz vários testes e comecei a gostar dessa vida. Eles me dão força em tudo. Sempre foi assim".

A atriz domina inglês, italiano e entende um pouco de mandarim. Na época do vestibular, ela passou em primeiro lugar geral para a Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ).

(Por Camilla Rua)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.