Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Biel, acusado de assédio, comenta desfecho de polêmica: 'A gente se resolveu'

Cantor disse no programa Raul Gil que conversou com a jornalista Giulia Pereira na última audiência

Assim como Larissa Manoela, Biel também foi um dos convidados do programa Raul Gil do próximo sábado (4). Além de cantar alguns hits, o intérprete de hit "Ninguém Segura Ela" falou sobre o desfecho da polêmica envolvendo seu nome. "Eu tive a oportunidade de sentar com ela na nossa última audiência e me desculpei. Olhei no olho dela e a gente se resolveu. O que ficou de aprendizado foi que cresci muito com isso. Nesses seis meses amadureci o que amadureceria em dez anos se não passasse por isso. Graças a Deus, resolvi. Estou pronto para começar de novo", afirmou o funkeiro, condenado pela Justiça a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade .

Cantor é investigado por Ministério Público após denúncia de assédio

Depois do processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira, Biel vai responder ao Ministério Público com base nos depoimentos, vídeos e aúdios anexados no inquérito. Ana Paula Cortez, advogada da jornalista, demitida do portal em que trabalhava, afirmou que ela se sentiu aliviada com a decisão judicial. "É uma pena branda, mas infelizmente é a legislação. Ela está tranquila e aliviada. Vamos começar de novo daqui para frente, esperando que isso tenha sido uma lição para a vida de Biel, pois ele é um profissional que forma opiniões".

Músico anunciou pausa na carreira depois do escândalo

Por causa do escândalo de assédio, Biel anunciou uma pausa na carreira logo que internautas resgataram tuítes antigos em que ele dizia absurdos sobre algumas celebridades. "O cantor Biel está triste e abalado com toda a repercussão. De acordo com seu empresário, ele não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais", indicou a nota. O artista, no entanto, repensou sua decisão e voltou a se apresentar, lotando show em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.