Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Biel faz acordo com repórter e é obrigado a pagar R$ 4.400 a instituição

Compartilhe no Facebook
O cantor e a jornalista Giulia Pereira compareceram ao Juizado Especial Criminal, na Barra Funda, em São Paulo, nesta segunda-feira (10)

O cantor Biel vai ter que pagar R$ 4.400 para uma instituição de caridade após sua segunda audiência para tratar da acusação de assédio à jornalista Giulia Pereira. O encontro entre o artista e a repórter diante do juiz foi realizado nesta segunda-feira (10) no Juizado Especial Criminal de Barra Funda, em São Paulo.

Veja também

Em entrevista ao programa "Fofocando", a advogada de Giulia disse que sua cliente, que afirmou não dar abertura aos comentários, está aliviada com a decisão judicial. "É uma pena branda, mas infelizmente é a legislação. Ela está tranquila e aliviada. Vamos começar de novo daqui para frente, esperando que isso tenha sido uma lição para a vida de Biel, pois ele é um profissional que forma opiniões", declarou Ana Paula Cortez.

"Ele continua réu primário, mas foi feita justiça. Acredito que a minha cliente esteja satisfeita, pois ela só queria que ele tivesse uma lição e tratasse as pessoas com dignidade", continuou a profissional, citando ainda que Giulia vai processar o portal IG, onde trabalhava quando entrevistou Biel.

Ainda segundo Ana Paula, o cantor conversou com Giulia Pereira e pediu desculpas pessoalmente. Na época das acusações, Biel se defendeu e afirmou ser "um menino que brinca". O cantor anunciou uma pausa na carreira e ganhou uma alfinetada de Fátima Bernardes em agosto, mas repensou a ideia e voltou a fazer shows já em outubro.

Biel se pronunciou por comunicado

Por meio de sua assessoria, o cantor emitiu um comunicado. "Foi realizado um acordo. O cantor pagará 5 salários mínimos à instituição beneficente. Biel pediu para conversar com a jornalista pessoalmente, reiterou o pedido de desculpas e ambos se entenderam de forma amigável. O processo foi encerrado, sem nenhuma condenação, e o cantor não se pronunciará mais sobre o assunto", dizia.

(Por Juliana Stott)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.