Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Biel mantém contrato com gravadora, mas tem carreira em risco após polêmicas

Morando nos Estados Unidos, cantor não conseguiu retomar atividades artísticas depois do escândalo envolvendo o seu nome

Biel está com a sua carreira ameaçada após se envolver em uma acusação de assédio sexual, quando chamou a repórter de "gostosinha" durante entrevista. Depois da polêmica, o cantor não conseguiu retomar suas atividades artísticas. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o funkeiro continua contratado pela gravadora Warner Music, que garantiu o retorno do intérprete do hit "Ninguém Segura Ela" para o próximo mês. De acordo com a publicação, o rapaz de 21 anos está morando nos Estados Unidos com a modelo Duda Castro, com quem assumiu namoro em janeiro e trocou beijos no Carnaval de Salvador, mas não tem trabalho, assessoria de imprensa, música nova ou agenda de shows.

Veja também

'Estou pronto para começar de novo', diz cantor

Biel abriu o jogo sobre a polêmica envolvendo o seu nome e comemorou boa fase. "Eu tive a oportunidade de sentar com ela na nossa última audiência e me desculpei. Olhei no olho dela e a gente se resolveu. O que ficou de aprendizado foi que cresci muito com isso. Nesses seis meses amadureci o que amadureceria em dez anos se não passasse por isso. Graças a Deus, resolvi. Estou pronto para começar de novo", afirmou. Por causa do escândalo, o músico anunciou uma pausa na carreira logo que internautas resgataram tuítes antigos em que ele dizia absurdos sobre algumas celebridades. Porém, ele repensou sua decisão e voltou a se apresentar.

Funkeiro é condenado a pagar R$ 4.400 para instituição

Biel foi condenado pela Justiça a pagar R$ 4.400 a uma instituição de caridade após o processo de injúria movido pela jornalista Giulia Pereira. "É uma pena branda, mas infelizmente é a legislação. Ela está tranquila e aliviada. Vamos começar de novo daqui para frente, esperando que isso tenha sido uma lição para a vida de Biel, pois ele é um profissional que forma opiniões. Ele continua réu primário, mas foi feita justiça. Acredito que a minha cliente esteja satisfeita, pois ela só queria que ele tivesse uma lição e tratasse as pessoas com dignidade", falou a advogada da repórter. "Foi realizado um acordo. O cantor pagará 5 salários mínimos à instituição beneficente", dizia o comunicado enviado pelo funkeiro.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.