'BBB 24': Ele não para! Após ser colocado na mira do Líder, Davi volta a fazer plantão no Big Fone
Publicado em 10 de fevereiro de 2024 00:12
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Nesta sexta-feira (9), após ser escolhido para o 'Na Mira do Líder' de Lucas Henrique, Davi correu até o Big Fone na intenção de escapar novamente do Paredão! A web reagiu de formas diversas. Confira:
'BBB 24': Davi corre até o Big Fone, após ser 'pré-emparedado' por Lucas Henrique 'BBB 24': Davi e Isabelle foram colocados na mira do Paredão por Lucas Henrique No 'BBB 24', Davi volta a fazer plantão no Big Fone 'BBB 24': Davi encerra a edição do programa olhando para a câmera, de frente para o Big Fone Lucas Henrique, como Líder, colocou Davi como alvo ao Paredão no 'BBB 24'
Veja + após o anúncio

Davi, que foi alertado sobre machismo por Deniziane, não perde tempo no 'BBB 24' ! Depois de atender ao último Big Fone e escapar da tão temida berlinda do game, o motorista de aplicativo voltou a fazer plantão esperando um possível novo telefonema do Big Boss. Após ser colocado como alvo ao Paredão por Lucas Henrique, que levou a melhor na prova de resistência de quinta (8), o brother foi imediatamente até a área externa.

Quem está no VIP e quem está Na Mira do Líder?

Nesta sexta-feira (9), Lucas Henrique foi consagrado oficialmente Líder por Tadeu Schmidt . O apresentador brincou: "Está aberta a semana da capoeira no 'BBB 24'". Em seguida, pediu para Buda escolher os nomes para seu VIP e para a desconfortável 'Na Mira do Líder'. O soberano escolheu MC Bin Laden, Leidy Elin, Marcus Vinicius, Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Pitel para a 'cozinha rica'. Em contrapartida, entregou a possibilidade de ir ao Paredão nas mãos de Davi, Fernanda, Deniziane e Isabelle.

Buda relembra briga com Davi ao colocar brother na mira

O brother teve a chance de justificar as suas escolhas e preferiu ser mais incisivo apenas com Davi. "A gente teve um embate por essas semanas, estamos resolvendo com o pessoal... mas, não estamos nem nos falando direito, nem nos olhando", expressou o professor, enquanto o motorista de aplicativo caminhava com o semblante sério. Depois, ele selecionou as outras sisters e assim que terminou a cerimônia - literalmente, imediatamente -, o baiano correu até a área externa e entregou mais uma cena icônica da edição.

Davi corre para o Big Fone após ser selecionado como alvo ao Paredão

O programa ao vivo terminou com a imagem de Davi encarando os telespectadores de frente para o Big Fone, na intenção de atender e se salvar do Paredão novamente. Com um sorriso tímido, ele chegou a puxar uma cadeira e colocar perto do objeto. Alguém avisa que um raio não cai no mesmo lugar TRÊS vezes?

Na web, espectadores reagiram ao momento de formas divididas. Alguns, chamaram o brother de 'forçado'. Outros, aclamaram a postura jogadora do baiano. Confira algumas reações:

 

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
'Vem bebê aí!': gravidez de Maraisa é confirmada por fãs após declaração da sertaneja. Veja!
28 de abril de 2024
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
Bailarinas do cantor Leonardo usam calcinha nos shows? Dançarinas reagem a vídeo polêmico
28 de abril de 2024
Últimas Notícias