Prova do Líder no 'BBB 24': Deniziane chama Dummy de 'Dani' e vira piada na web: 'Novo brother?'
Atualizado em 9 de fevereiro de 2024 01:10
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 01:08
Por Luiz Eugênio de Castro | Reality show, redes sociais e TV
Um jornalista apaixonado por entretenimento e cultura pop.
Os memes não param no 'BBB 24'! Desta vez, Deniziane foi a vítima. A fisioterapeuta se confundiu e chamou um Dummy de 'Dani' durante a Prova do Líder desta quinta-feira (8). Não demorou muito para a web cair em cima da sister!
'BBB 24': Deniziane confunde nome de Dummy com 'Dani' e vira piada na web Na Prova do Líder do 'BBB 24', Deniziane questionou se podia pegar uma peça sua com o 'Dani' 'BBB 24': Deniziane levantou a mão para fazer uma pergunta na Prova do Líder 'BBB 24': Dummy foi chamado de 'Dani' por Deniziane 'BBB 24': Confusão com nomes aconteceu durante Prova do Líder
Veja + após o anúncio

Nesta quinta-feira (8), mais uma Prova do Líder teve início no 'BBB 24' , e com ela, aquelas perguntinhas que irritam e/ou fazem os espectadores caírem na gargalhada. Deniziane, que protagonizou cenas quentes com Matteus no game, foi o alvo da vez, ao confundir o nome do Dummy - profissional da produção que entra na casa disfarçado, geralmente com um macacão e rosto coberto por uma máscara. A sister, que já confrontou Wanessa Camargo e Yasmin Brunet, chamou o mascarado de 'Dani'.

Deniziane pergunta se pode pegar roupa com o 'Dani'

Enquanto Tadeu Schmidt explicava a dinâmica que garante a liderança a um dos brothers, Deniziane fez um questionamento curioso. A sister estava com uma blusa de frio e precisou entregar a peça para um Dummy. "Tadeu, eu dei minha blusa pro 'Dani'. Eu posso pegar rapidinho?", perguntou ela, deixando o apresentador mudo por alguns segundos. "Como assim você deu...?", perguntou o comunicador.

"Eu dei minha blusa de frio pro Dani", insistiu a integrante do time Pipoca, sendo corrigida por outros brothers na sequência. "Dummy", expressou ela, com timidez. Alane soltou um leve sorriso ao lado da aliada. Será que Tadeu pensou que existia outro participante desconhecido?

Internautas relembram meme de Vanessa Lopes e ironizam Deniziane

Na web, espectadores ironizaram o momento e relembraram o icônico 'Mike', dito por Vanessa Lopes, que referia-se ao microfone dela. "Do nada a Deniziane mandando um Dani no ao vivo. Aprendeu com a Vanessa Lopes kkkkkk passei mal com o silêncio do Tadeu tentando entender", escreveu uma internauta no X, antigo Twitter. "Eu estava me perguntando quem era o brother Dani que eu perdi kkkkkk Anny muito maluca", pontuou outro perfil.

Confira mais reações:

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Famosos brasileiros Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias