Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Retrospectiva fashion: 8 tendências de moda que foram febre em 2019

Biquíni neon, blazer como vestido, animal print, bermuda jeans... O ano de 2019 teve um monte de tendências que a gente quer relembrar, principalmente porque algumas seguem em alta para 2020! Por isso, separamos as 8 trends que mais bombaram para você reviver e ficar por dentro do que continua no auge da moda ou que pode ser deixado em 2019. Confira os looks na galeria e veja a lista!

Se você é apaixonada por moda, ficar por dentro das trends para 2020 é essencial! Mas relembrar o que foi tendência em 2019 também é legal, né? O ano teve um monte de trends retrô, que voltaram direto dos anos 80 e 90 para os dias de hoje, como os looks neon e a bermuda jeans, assim como tendências moderninhas como o coral e o lavanda nos looks de streetwear. Para relembrar, nós reunimos produções de fashionistas na galeria e montamos essa retrospectiva fashion para você!

1 - Biquíni neon

O neon estava no seu auge no comecinho do ano! A moda-praia era praticamente toda fluorescente, com biquínis e maiôs em tons de verde-limão, laranja, amarelo fluo, rosa e outros tons acesos e bem vibrantes. A moda continua nesta temporada e segue firme para 2020: a novidade é que o neon ganhou um toque de cintilância, com tons mais suaves, puxados para o pastel.

2 - Tudo combinadinho!

O conjuntinho se firmou como tendência este ano de várias formas: com terno e calça de alfaiataria, com camisa e short estampados e com blazer e bermuda de mesma cor. Sair com um look combinado de casa deixou de ser cafona e se tornou fashion e prático, tanto nos looks de rua quanto no look de trabalho.

3 - Living Color: a cor de 2019

Enquanto o Classic Blue será a cor de 2020, o Living Color foi a cor de 2019 e, por isso, os looks estavam repletos de peças laranja! A cor, que tem um fundinho pastel, deixou as produções de rua mais iluminadas e alegres, e foi presença marcada nos acessórios, como bolsas e sandálias.

4 - Lavanda foi um das cores trends do verão

O lavanda foi uma das cores favoritas do verão! A nuance pastel deixou o visual mais delicado e bem fresh. O legal é que a cor continua como tendência para 2020, principalmente em tecidos de cetim, que têm um leve brilho, e em peças de alfaiataria, como blazer e bermuda.

5 - Animal print moderno

Animal print é um clássico de moda, mas em 2019, ele teve o seu auge! Nos meses de inverno, as estampas de oncinha, leopardo e cobra apareciam em tudo quanto é peça, desde vestidos, blusas e saias, até em botas, bolsas e lenços. A estampa de cobra, inclusive, apareceu mais moderna e colorida, agradando as fashionistas.

6 - Western look como tendência de inverno

Lembra das botinhas com bico fino e salto bloco? E dos cintos com fivelas grandes e metalizadas? A moda Western foi uma das trends mais quentes do inverno! O visual cow gril, que marcou presença nas passarelas nacionais e internacionais, também contava com peças com camisas, saias e bolsas com franja, além de peças de camurça.

7 - A febre do blazer como vestido

As grifes e as fashionistas deixaram o blazer mais moderno este ano: ele saiu do look clássico de trabalho e se transformou em vestido para o streetwear. A tendência foi febre total nas ruas, com it-girls usando o terninho mais alongado só com os botões fechados ou com um cinto, e combinando com tênis e coturnos para garantir uma vibe despojada à peça.

8 - Bermuda jeans foi a trend polêmica do ano

A bermuda foi um revival dos anos 80 que voltou à moda em 2019 - e promete continuar em alta em 2020! Depois da bermuda ciclista, que bombou em 2018, a versão jeans foi a tendência deste ano. A peça é polêmica por não marcar tão bem a silhueta, mas agrada quem curte um comprimento mais alongado e shape mais soltinho.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.