
Larissa Manoela chama a atenção do público por estar sempre antenada nas tendências de moda e ser uma verdadeira fashionista. Além disso, outro detalhe que rouba a cena nos looks da famosa são as suas escolhas de biquíni, como os usados por Lari durante sua viagem para a Tailândia.
Pensando na vibe do Verão, nada melhor que se inspirar nas peças de beachwear que Larissa costuma usar para você mandar bem na hora de montar o seu traje e não passar sufoco, seja para um passeio na praia, seja para ir à piscina.
A artista, morando no Rio de Janeiro ao lado do marido André Luiz Frambach, com quem celebrou recentemente um terceiro casamento, costuma aproveitar muito os dias de sol nas praias cariocas. Pensando nisso, o Purepeople separou algumas dicas de moda sobre os biquínis de Lari.

Larissa já desfilou com diversos modelos de biquíni, e sempre que publica alguma foto em suas redes sociais, os seus looks rendem inúmeros elogios. O biquíni no tradicional modelo cortininha não poderia faltar, ótimo para dias mais quentes.
Sendo a clássica tendência de moda no guarda-roupa, o biquíni cortininha também ganha força com algumas amarrações diferentes, como em alguns modelos já usados pela atriz. No quesito cores, o clássico rosa e o azul marcam presença.
Larissa costuma chamar a atenção com seu corpo definido nos trajes de moda praia. O modelo fio-dental, seja com a calcinha no estilo mais cintura alta, ou com a parte de baixo mais fininha, costuma agradar bastante a atriz.

Lari usou alguns modelos desse biquíni, como um vermelho com a parte inferior hot pants cavada fio-dental, para renovar o bronzeado na praia. A parte de cima do top era mais estruturada.
Do rosa ao verde neon, passando por estampas diferentes, como a clássica vichy, Larissa adora aproveitar o modelo de biquíni hot pants. Esse tipo de beachwear traz mais conforto por sua calcinha ser de cintura alta, e ainda modela o corpo.
Durante uma entrevista para a Marie Claire em 2023, Larissa confessou que este é o seu preferido: "O meu biquíni favorito segue sendo o hot pant, eu amo! Sou viciada e tenho muitos. Agora estou me adaptando ao estilo do biquíni mais fininho, mas ainda assim o hot pant é o biquíni que me deixa confortável, que adoro usar".
Aqui vai uma dica extra: use e abuse dos acessórios, como óculos de sol, lenços, presilhas de cabelo, cangas, e é claro, não esqueça do protetor solar. Aproveite para conferir mais detalhes e se inspirar nos biquínis de Larissa Manoela para o verão em nossa galeria!