Biquíni com Brasilcore! Larissa Manoela entra na trend com as cores da seleção em look de praia
Publicado em 15 de novembro de 2022 às 17:51
O mood Brasilcore contagiou a moda praia de Larissa Manoela nesta terça-feira (15): a atriz elegeu um biquíni amarelo com detalhes em verde, azul e branco para curtir o feriado na companhia do namorado, André Luiz Frambach, e de amigos.
Biquíni com a tendência Brasilcore foi escolha de Larissa Manoela para dia de praia na companhia do namorado, André Luiz Frambach Biquíni Brasilcore: Larissa Manoela apostou em look amarelo com detalhes em branco, verde e azul A trend Brasilcore alia as cores da bandeira do Brasil em looks: Larissa a usou em biquíni para dia de praia com o namorado, André Luiz Frambach Biquíni usado por Larissa Manoela tinha calcinha com as laterais mais finas Biquíni amarelo escolhido por Larisa Manoela trazia a trend Brasilcore por ter elementos com as outras cores da bandeira

Larissa Manoela escolheu um biquíni com a tendência Brasilcore para dia de praia na tarde desta terça-feira (15) no Rio de Janeiro. Perfeita para usar nessa véspera de Copa do Mundo, a trend que associa diferentes cores e elementos da bandeira do Brasil foi usada pela atriz em um biquíni amarelo com elementos em verde, azul e branco.

O beachwear escolhido pela global combinava um top triângulo e uma calcinha fio-dental, modelagem queridinha entre as famosas. Por ter as laterais mais fininhas, esse modelo de biquíni usado pela artista é ideal para quem quer ficar com aquela marquinha menor e mais discreta.

Biquíni deixa tatuagem romântica de Larissa Manoela à mostra

O biquíni amarelo usado por Larissa Manoela fez com que a tatuagem em formato de peixe localizada na virilha da atriz ficasse à mostra. O desenho tem um significado especial na relação com o namorado,André Luiz Frambach: peixe é o apelido carinhoso dado por Larissa ao ator.

André, por sua vez, também fez uma homenagem à namorada. No pulso, o ator de "Cara e Coragem" tem o desenho de um sorvete, comida que virou apelido de Larissa Manoela no namoro.

Casal protagoniza beijos e momentos fofos na praia

Durante o dia de praia, Larissa Manoela e André Luiz Frambach foram clicados em clima de romance: além de se divertirem com mergulhos e esportes à beira-mar, os atores também trocaram carinhos e abraços na areia. Confira mais registros na galeria!

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Larissa Manoela
Larissa Manoela
Frase do dia de Immanuel Kant, filósofo alemão: 'Se você castigar uma criança por ser má e a recompensar por ser boa, ela fará o que é certo apenas pela recompensa'
15 de junho de 2026 às 19:45
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Famosos na praia Biquíni Fotos de famosos Tendência Look de famosos