Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Looks arrumados com sandália flat, sim! Inspire-se nas fotos e aprenda a usar

Compartilhe no Facebook
As sandálias flat são as BFF's de muitas mulheres no verão! E não é para menos, né? Além de confortáveis, elas também deixam os pés mais fresquinhos no calor e podem ser encontradas em vários estilos: chinelos do tipo slide, mule, birken e outros modelitos de chinelos de dedo. Mas e quando é ocasião pede um glam extra? Como usar a flat de maneira sofisticada? Confira a galeria e inspire-se!

As sandálias flat podem, sim, ser usadas em ocasiões mais chiques! Como? Investindo nas peças e nos acessórios certos! Os chinelos slide, que são queridinhos de muitas, ajudam a dar um contraste fashion com aquele macacão que você achou que só ia usar na festa formal. Já a birken garante um toque vintage ao vestido midi que você achava ser possível usá-lo com salto. Já as sandálias flat com um detalhe diferentão pode fazer toda a diferença e dar um up no look da balada, por exemplo. Confira as dicas!

Veja também

Aposte no macacão ou na jardineira

O macacão ajuda a montar um look mais arrumado com a sandália flat de maneira fácil! A peça, por si só, já é elegante, principalmente os jumpsuits, que têm mangas curtas ou longas que garantem a pegada utilitária que vem sendo tendências no street wear. As jardineiras também são uma boa pedida, e para deixar o look com flat mais chique, invista nas jardineiras brancas e aposte em uma camisa de botões, também branca, por baixo. Para arrematar, vale investir na pochete ou na belt bag para deixar o look ainda mais estiloso.

Escolha vestidos longos ou midi

Se a ideia é usar um vestido com a sua flat queridinha, aposte nos vestidos de comprimento midi ou longos, que costumam ser mais elegantes. Se a ocasião for à noite, escolha vestidos de cores sóbrias e neutras, enquanto ocasiões durante o dia pedem peças com cores mais vibrantes e alto-astral! O comprimento midi também garante uma produção mais charmoso, e pode aparecer nas saias midi.

Escolha a flat certa

É claro que a roupa dá aquele help para a sandália se encaixar de maneira arrumada, mas escolher a flat certa também é essencial: as versões de birken metalizadas, por exemplo, são uma boa opção, e dá para usá-las no look da festa à noite. Já o mule com detalhes como bordados e pedrarias também deixa qualquer produção mais chic e sofisticada - e vale escolher os de bico fino, que são mais elegantes. Outros detalhes como aplicação de plumas nas rasteiras também deixam a produção mais charmosa e pronta para uma ocasião especial.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.