Igor Rickli abre o jogo sobre casamento aberto com Aline Wirley e bissexualidade do casal
Publicado em 8 de novembro de 2022 09:32
Por Patrícia Dias
Igor Rickli e Aline Wirley receberam elogios ao refletirem sobre relação de 12 anos. Aos detalhes!
Casado com Aline Wirley, Igor Rickli falou sobre a bissexualidade dos dois Igor Rickli abriu o jogo sobre o relacionamento aberto que tem com Aline Wirley Igor Rickli e Aline Wirley estão juntos desde 2010 Igor Rickli e Aline Wirley tem um filho de 8 anos Igor Rickli e Aline Wirley são casados desde 2015
Veja + após o anúncio

Igor Rickli assumiu ser bissexual e revelou que mantém um casamento aberto com Aline Wirley ex-integrante do grupo Rouge. Juntos desde 2010, o ator e a cantora são pais de Antônio, de 8 anos, e buscam criar o filho sem limitações de gênero impostas pelas sociedade.

"Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos pra manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós", disse Igor, conhecido por atuar na novela "Gênesis", da Record TV.

Na sequência, Igor descreveu o relacionamento do casal. "Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida", completou.
Igor Rickli e Aline Wirley refletem sobre relação e ganham elogios

Nos comentários do Instagram, os seguidores demonstraram a admiração por Igor e Aline. "Amados", escreveu Juliana Silveira. "Eu amo muito toda essa forma de amor, de amar e vocês são incríveis!", falou Samara Felippo. "Lindos!", elogiou Cris Vianna.

"Eu sinto um orgulho danado de caminhar com vocês! O amor e a parceria de vocês, a coragem em se mostrar pro mundo sem máscaras, sendo de verdade, é cura pro mundo! Eu desejo que vocês sejam sempre felizes, meus amores! Amo muito essa família! Caminhos abertos pra essa luz toda que vocês são! Axé! Lindos", acrescentou Aline Borges.

Juliana Didone, Marcella Rica, Maytê Piragibe e Letícia Spiller também reagiram ao registro com emojis de coração.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal Entretenimento Principais notícias Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
Falidos? Dívidas de Ana Hickmann e Alexandre Correa ultrapassam R$ 10 milhões. Saiba detalhes
13 de novembro de 2023
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
Mulher do prefeito de Salvador desabafa sobre infidelidade após Ivete Sangalo fazer piada com polêmica que envolve Anitta
1 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias