Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

3 jeitos cheios de estilo para se aquecer nesse inverno

As temperaturas já estão baixando e começa, então a dar vontade de vestir looks mais quentinhos. Já sabe quais as trends desse inverno? A gente conta aqui quais as formas mais fashion de se aquecer nos dias mais frios do ano. Spoiler: tem peças para mulheres de todos os estilos e tipos de corpos. Confira as dicas para fazer bonito quando o frio, de fato, chegar por aqui

Quando os termômetros começam a marcar temperaturas mais baixas a gente já começa a tirar do fundo do armário aquelas peças de roupa mais quentinhas e pensar em como montar looks com elas. A cada temporada surgem muitas novidades, mas uma boa roupa de inverno atravessa as tendências através dos anos. Basta mudar os complementos. O inverno de 2019 vem trazendo de volta uma vibração dos anos 80 em algumas marcas e do fim dos anos 70 em outras. Há, no entanto, peças que ganhando um estilo ou outro são recorrentes nas passarelas da principais grifes. Confira quais são algumas delas e escolha de forma consciente para que suas peças durem não só nesse, mas por vários invernos.

Capa

Pouco popular para nós, brasileiros, a capa é chique toda vida para elevar tanto as produções do dia a dia quanto os looks noturnos. A vantagem, nesta temporada, é que além da lã -- material mais tradicional com que a peça é confeccionada -- ela apareceu também em matérias-primas mais leves. A Prada, por exemplo, apostou em um modelo de renda. Já a Gucci criou um extravagante modelo em tule. Para aquecer mesmo (já que não cobre os braços), vale dar preferência para um tecido mais quentinho. A grande vantagem da peça é que ela tem o poder de fazer o look mais simples ficar mais luxuoso.

Jaqueta

Uma boa jaqueta é investimento para toda a vida. Na hora de escolher aquela peça que vai te acompanhar por vários invernos é legal apostar em uma modelagem clássica e evitar detalhes que sejam apenas a tendência da estação. O investimento mais certeiro nesse aspecto é a jaqueta perfecto, de preferência preta. É que o item é moda desde os anos 50 e não parece dar sinais de que deixará de ser fashion. O couro, aliás, é um material ultraduradouro se bem cuidado. Ele custa caro, mas costuma valer o investimento alto. Outro modelo clássico é o jeans. Nesse caso vale escolher o corte que mais combina com seu estilo, já que existem peças oversized, mais justinhas, com ou sem gola e todas estão, quase sempre, na moda. Outros modelos práticos são a bomber, ótima para se comprar na liquidação e o estilo militar, que está em alta nesta temporada de inverno 2019.

Suéter

Basiquinha, aquela velha e boa blusa de lã pode te aquecer no mais casual dos looks, mas é, também, capaz de criar visuais statements dependendo de como for criada a produção. Subestimada, ela apareceu em quase todas as passarelas internacionais do inverno 2019/2020 em looks que de bobos não tem nada. Por isso, a peça merece menção por aqui e vale o investimento em um item de boa qualidade.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.