Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Militarismo em alta! Kate Middleton usa trench coat McQueen em evento

Compartilhe no Facebook
A duquesa Kate Middleton é mesmo ligada nas tendências. Eventos oficiais à parte, Kate está sempre vestindo modelos que saem direto das passarelas. Sua grife queridinha, do falecido estilista Alexander McQueen, foi mais uma vez escolhida para compor o look: trench coat verde-militar e fascinator deram o ar imponente para fazer as honras à guarda da Irlanda no St. Patrick's Day

Kate Middleton sabe realmente como se vestir e causar impacto. Neste domingo, (17), a duquesa de Cambridge escolheu um trech coat verde militar para acompanhar o Príncipe Willian à parada do St. Patrick's day, na cidade de Hounslow, no Reino Unido. A princesa escolheu um modelito McQueen, grife queridinha de Kate, do falecido estilista Alexander McQueen, que está sempre em seus looks oficiais. De acessório, a princesa usou um fascinator na cabeça da mesma cor verde-militar, combinando com o visual. O trench com a silhueta sequinha e cheio de botões com uma pegada militar é trend nesse outono-inverno.

Veja também

Broche valiosíssimo

Discreta, Kate Middleton fez uma maquiagem básica, com bochechas marcadas por blush para dar um ar saudável. O look foi complementado com um broche da falecida mãe da Rainha Elizabeth II, a joia de esmeralda foi muito propícia para a ocasião.

O penteado

Kate Middleton sempre surpreende e dessa vez ela foi com um penteado chique, porém discreto, como pedia a ocasião. Um coque baixo com tranças envolto deu um ar moderno ao look clássico e tradicional da roupa.

Casal tomou cerveja

Após os membros da realeza manterem a tradição de honrar a guarda irlandesa durante a parada, foi oferecido um brinde ao casal real, que tratou de tomar a famosa cerveja Guiness do país.

Princesa que customiza

Na semana passada, Kate Middleton compareceu a um evento na National Portrait Gallery usando um vestido customizado da grife Alexander McQueen que ela usou na premiação do BAFTA de 2017. Mangas foram acrescentadas à peça dando um outro visual ao modelo. O vestido que Kate usou em 2017 tinha um decote Bardot, deixando os ombros à mostra. Dessa vez, a duquesa cobriu os ombros e provou que sempre dá para reaproveitar um look e arrasar com o traje customizado. Vale lembrar que a duquesa tem o costume de remodelas suas peças de roupas, fazendo uso do consumo sustentável. Várias peças de seu guarda-roupa já foram alteradas.

Ditadora de tendências

A duquesa de Cambridge está sempre por dentro do que é trend, em um evento em Belfast, na Irlanda do Norte, ela usou um vestido de lurex com mangas em tom verde claro da grife Italiana Missoni. O vestido está avaliado em R$ 13 mil. O modelo envelope com decote em V tinha glitter, remetendo aos contos de fada. O caimento elegante molda a silhueta das mulheres e as deixam confortáveis. O look rendeu à duquesa o apelido de "Cinderela real".

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.