Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Boca Rosa surge abraçada ao filho três dias após o nascimento. Vídeo!

Bianca Andrade, a influencer Boca Rosa, apareceu dormindo abraçada com o filho Cris, nascido na última quinta-feira (15), em São Paulo. O registro foi feito pelo youtuber Fred, pai do menino, que mostrou a mulher deitada na cama do hospital enquanto aninhava o pequeno. Veja!

Boca Rosa apareceu junto do pequeno Cris, seu primeiro filho, em um story publicado por Fred, pai do menino. Nas imagens, divulgadas à meia-noite deste domingo (18), Bianca Andrade aninhou o recém-nascido nos braços e se acomodou no colo do youtuber, que assistia a um jogo pelo computador. "Minha vida" escreveu ele, adicionando um coração na cor roxa.

O pequeno Cris nasceu no último dia 15 de julho, quinta -feira, às 21h14. Ele veio ao mundo com 3,7 kg e 51 centímetros. A influencer passou um total de 20 horas em trabalho de parto, mas só compartilhou as informações no dia seguinte ao nascimento, quando internautas acreditaram que ela ainda chegava a maternidade.

Fred mostrou Boca Rosa e o filho Cris, dormindo abraçados no hospital

A gestação da ex-BBB foi acompanhada de perto pelos fãs da empresária, que mostrava o crescimento da barriga sempre que podia. Aos seis meses, Boca Rosa mostrou imagens de um ultrassom e internautas logo começaram a debater sobre quem o pequeno Cris se parecia mais, mesmo que ainda não tivesse nascido. "A cara do papai", disse um. "Só eu vi muita semelhança com a Bia?", questionou outra.

Biah Rodrigues espera uma menina

Enquanto o bebê Cris já nasceu, a pequena Fernanda, segunda filha de Biah Rodrigues com o cantor Sorocaba, ainda deve demorar alguns meses para vir ao mundo. A descoberta do sexo só aconteceu no último dia 2, e o chá revelação chegou até a render críticas: a modelo foi chamada de "quadrada" por optar por definir o gênero do bebê com as cores azul ou rosa no dia. A youtuber rebateu o comentário no Instagram e afirmou, com palavras em caixa alta: "Na minha casa define, sim".

Virgínia Fonseca transformou placenta de Maria Alice em comprimidos

A influencer Virgínia Fonseca, que já deu à luz há quase dois meses, contou em seu canal no YouTube que, embora não tenha comido a placenta da menina, um hábito que vem virando moda entre os famosos, ela a transformou em comprimidos capazes de combater a depressão pós-parto. As cápsulas são especialmente feitas para o puerpério, mas podem ser ingeridas por até dois anos após o nascimento da criança.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.