Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Mar do Sertão
Novela O Cravo e a Rosa
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
Novela Será Isso Amor?
Novelas Mexicanas
Novelas Turcas
TV
A Fazenda 2022
Ilha Record
Masterchef Brasil
BBB 23
Reality Show
De Férias com o Ex
Casamento às Cegas
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro
Séries
Pacto Brutal
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Viviane Araujo
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Últimas Notícias

Boca mais volumosa sem preenchimento: descubra técnicas para realçar beleza de modo natural

Boca mais volumosa sem preenchimento: descubra técnicas para realçar beleza de modo natural
Boca mais volumosa sem preenchimento: descubra técnicas para realçar beleza de modo natural
12 fotos
Veja as fotos!
Se você quer lábios mais poderosos, mas não deseja recorrer ao preenchimento, outros tratamentos estéticos podem te ajudar. Veja a seguir indicações de especialista!

Quer lábios mais volumosos em 2022? O preenchimento nos lábios é o procedimento estético mas conhecido, mas não a única opção: atualmente existem diferentes tratamentos que ajudam a dar um up no visual sem recorrer ele.

Dar volume à boca tem inúmeras vantagens além do visual mais carnudo: também corrige possíveis assimetrias, define contornos e elimina as ruguinhas ao redor da pele, conhecidas popularmente como "códigos de barra".

Um dos tratamentos em alta é o Glowing Skin Laser: ele é realizado com um laser do tipo Nd-YAG micropulsado. O aparelho promove um aquecimento controlado nas camadas da pele na região, induzindo a formação de colágeno e promete efeito imediato logo após a primeira sessão.

"O laser glow aumenta a luminosidade e trata linhas finas, causadas pelo fotoenvelhecimento, além de deixar os lábios com uma aparência mais jovem e mais saudável. O diferencial é que ele pode ser aplicado em todos os tipos de pele, inclusive nas negras, e não tem down-time, que é o tempo mínimo de recuperação", conta a dermatologista dra. Priscila Camara de Camargo, da Clínica Camargo.

Por isso, é perfeito para o cotidiano intenso de muitas mulheres. "A paciente pode fazer na hora do almoço e voltar para a sua rotina de trabalho sem preocupação", aponta a especialista.

Ácido hialurônico injetável também é opção certeira!

Versátil no universo da beleza, o ácido hialurônico é outra possibilidade para quem quer uma boca com mais volume sem perder a naturalidade. Ele é aplicado em consultório, em diferentes densidades e concentrações.

"Os ácidos são injetados apenas no contorno dos lábios, realçando e dando estrutura à boca, sem aumentar o volume. O resultado é um preenchimento labial bem mais natural e personalizado", destaca a dermatologista.

Segundo a médica, são utilizadas gotículas de ácido hialurônico, distribuídas milimetricamente. "Os pontos de aplicação são definidos de acordo com a anatomia e o desejo de cada paciente. O objetivo não é dar um volume exagerado ao lábio, e, sim, deixá-lo com um contorno bonito e proporcional ao rosto", destaca.

De acordo com a dra. Priscila Camara de Camargo, apesar de existir uma ampla gama de tratamentos minimamente invasivos, que podem ser feitos no consultório médico, é preciso consultar um dermatologista para que seja avaliado qual tratamento será o mais indicado.

"Cada paciente precisa passar por um especialista, para que recomende um protocolo individualizado, harmônico e sem exageros. Para quem pensa em dar um up discreto na boca, essas técnicas podem ser um primeiro passo", conclui.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.