Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

6 jeitos de usar bolsa atravessada no look como uma fashionista!

Usar a bolsa atravessada no ombro é um jeito simples e prático de carregar o acessório e deixar suas mãos livres. Isso não significa, porém, que você não possa dar um toque fashionista a essa trend. Inspire-se nas gringas e confira as dicas!

A bolsa atravessada nos ombros não é bem uma novidade na moda, mas investir em jeitos diferentes e originais de usar a tendência pode dar uma valorizada e tanto no seu look! O acessório é hit entre as fashionistas e o Purepeople se inspirou no street style para listar 6 maneiras de apostar na bolsa atravessada. Confira!

1 - Aposte em um look monocromático, incluindo a bolsa

Se você é do tipo de pessoa que não curte ficar carregando bolsa por aí, uma dica é "esconder" o acessório no look. Como assim? Invista no look monocromático, incluindo a sua bolsa atravessada!

Vídeo relacionado

No street style, já adiantamos que a dupla preto e branco voltou com tudo, mas você pode mergulhar nos trajes all black e nos tons mais escuros e sóbrios para camuflar sua bolsa no look. Fica muito misteriosa e cheia de estilo.

2 - A bolsa atravessada pode funcionar como um ponto de cor na produção

Já para quem gosta de valorizar o acessório no look, a dica é transformá-lo em um ponto de cor na produção. Para isso, existem dois jeitos: o primeiro é apostar em uma cor bem vibrante, como pink, verde limão ou amarelo neon, e colocá-la por cima de um look mais neutro. Pode investir na base monocromática também, que funciona!

A outra maneira é apostar em cores contrastantes ou bem diferentes no look. Se a roupa for rosa, por exemplo, dá para investir em uma bolsa azul, verde, amarela, ou a cor que preferir. A ideia é transformar o seu acessório em uma peça-chave desse color blocking!

3 - Customize a sua bolsa com pingentes, lenços e mais!

Se você não tem uma bolsa colorida para chamar de sua, não tem problema. Afinal, você pode usar as tendências do seu jeitinho. Por isso, se o que você tem nos ombros é uma bolsa mais neutra, a dica é customizar a peça para deixá-la ainda mais original.

Nesse caso, você pode amarrar um lenço estampado na alça mais curta, se tiver, que é um truque de styling bem conhecido entre as fashionistas. Além disso, pingentes de miçangas, chaveiros fun ou fitinhas coloridas também dão um charme extra ao acessório.

4 - Tecidos naturais estão em alta na bolsa atravessada

A trend da bolsa atravessada invadiu os looks de street style, principalmente com um estilo mais esportivo e urbano. Por isso, é muito comum ver por aí modelos de bolsa com essa pegada e até mesmo pochetes como estrelas da produção.

No entanto, as gringas andam colocando outros tipos de bolsas na jogada. Com o crochê e o estilo handmade em alta, as bolsas de palha, tricô e lã chegaram com tudo nessa tendência. Fique de olho!

5 - Bolsa com brilho não precisa ficar restrita ao look festa

Assim como a bolsa de palha não precisa ser só usada na praia, peças brilhosas não precisam esperar uma festa para dar as caras. Brilho de dia está mais do que liberado e fica uma graça em acessórios como a bolsa.

Aproveite a trend da bolsa atravessada para elevar a sua produção com um toque glam. A bolsa com brilho funciona da mesma maneira que um ponto de cor, mas, se a intenção é não perder a mão, os modelos menores são mais discretos.

6 - Invista em tamanhos variados para surpreender

Por fim, a vantagem da tendência da bolsa atravessada é que ela funciona, literalmente, com todos os tipos de bolsas que tenham alças. Com isso, quem vai determinar se a bolsa vai ficar mais curtinha, próxima ao colo, ou mais comprida, na altura do quadril, é você, apenas regulando as alças.

O mesmo vale para o tamanho da sua bolsa, que vai variar de acordo com a sua necessidade. Se você é do tipo que leva a casa dentro do acessório, vale investir em modelos maiores, com mais compartimentos, Se você é minimalista, uma bolsa pequena já é suficiente.

(Por Marina Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.