Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

10 acessórios das passarelas brasileiras que você vai desejar já, já!

Compartilhe no Facebook
O São Paulo Fashion Week terminou na última sexta-feira (26) e o Minas Trend vai até a quinta-feira, dia 1º. Ambos vão deixar de 'herança' dezenas de tendências que foram desfiladas nas passarelas e vão estar nas araras na próxima temporada. Em diversos looks, os acessórios roubam a cena e, por isso, têm papel fundamental nas produções. Confira o que foi mostrado!

Os acessórios são parte fundamental do look e, por isso, é legal ficarmos de olho no que está por vir. As tendências de acessórios costumam durar mais de uma temporada e, então, vale a pena fazer um investimento mais pensado quando o assunto é uma compra de acessório. Já vimos por aqui que as botas em estilo western estão em alta, além das bolsas artesanais, especialmente as feitas em palha e crochê. Além disso, estamos vendo, sobretudo nas passarelas internacionais, o retorno dos modelos gigantes às tendências depois de muito tempo de ostracismo.

Acessórios que vão estar em alta nas próximas temporadas

Nas semanas de moda nacionais, o São Paulo Fashion Week, que terminou na última sexta-feira (26) e o Minas Trend, que vai até esta quinta-feira (1 de novembro), novas tendências estão surgindo para a próxima temporada, e outras persistem já há algumas estações, como é o caso da flatform, por exemplo. Já os oxfords, que andavam perdendo espaço no circuito fashion, voltam a aparecer reforçando uma moda sem gênero. Outras tendências resistentes são as mules, chiques e práticas especialmente para o verão, e as pochetes. Inicialmente polêmicas, as bolsas de usar na cintura ganham cada vez mais adeptos e modelos diferentes, como mostrou a Água de Côco com sua pochete transparente. Outro item que ainda ganha fôlego para mais temporada são as argolas. O modelo de brincos veio complementando os looks da PatBo, por exemplo, e ganharam destaque nas produções. Confira na nossa galeria o que vem por aí quando o assunto é o arremate do look.

Artesanato nos acessórios é tendência forte

A gente já viu por aqui que as bolsas de palha e de crochê estão super em alta. Marcas como a Osklen, que aposta na moda sustentável, e a Borana apostaram em modelos feitos em palha, cada um em seu estilo. Além do formato balaio, a bucket bag é outro modelo em alta e se mostra versátil, já que vai da praia ao jantar no restaurante. Já a Cotton Project apostou no crochê para criar modelos vazados de bolsa que podem acompanhar uma fashionista em diversas ocasiões. A Lilly Sarti, por exemplo, resgatou o estilo bucket em tamanho menor e com mais recortes e detalhes. O modelo tem tudo para virar hit quando o inverno chegar no ano que vem. Até as bolsas utilitárias, nesta temporada, ganharam uma pegada artesanal, como mostra a Osklen com os modelos de pendurar no pescoço. Tem modelos para todos os gostos.

(por Deborah Couto)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.