Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Boni convida famosos para desfile da Beija-Flor no Carnaval 2014: 'Grupo dos 50'

Boni, será o grande homenageado da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval de 2014, no Rio de Janeiro. Para o desfile, o ex-diretor convidou vários artistas da Globo. O carro alegórico, de número 7, nomeado por 'Carro da TV', vai levar personalidades importantes na vida de Boni, em 9 de dezembro de 2013
9 fotos
Iniciar o slideshow

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, será o grande homenageado da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis no Carnaval de 2014, no Rio de Janeiro. Para o desfile, o ex-diretor, pai de Boninho, responsável por diversos sucessos atuais da Globo, como o "The Voice Brasil" e o "Big Brother Brasil", convidou vários artistas da emissora. O carro alegórico, de número 7, nomeado por "Carro da TV", vai levar personalidades importantes na vida de Boni.

De acordo com a colunista Lu Lacerda, cada convidado recebeu uma carta simpática de Boni: "É muito chato importunar os amigos, especialmente aqueles que a gente quer bem de verdade. Não quis fazer ali (do desfile) um bloco da Globo. Minha decisão foi escolher 12 pessoas para participarem comigo do evento, produzidos de forma a não expor meus convidados".

No entanto, o grupo, que inicialmente seria composto por 12 personalidades, se transformou em 50. Entre os nomes, estão Antonio Fagundes, Regina Duarte, Tarcísio Meira e Glória Menezes, Miguel Falabella, Faustão, Ney Latorraca, Lima Duarte e Elisabeth Savalla. De jornalistas, apenas três estão na lista: Glória Maria, Pedro Bial e Marília Gabriela. William Bonner e Fátima Bernardes foram chamados, mas ainda dependem da resposta se a Fátima vai trabalhar na ocasião. Vera Fischer, inclusive, já começou a fazer dieta e voltou a se exercitar na orla do Rio para aparecer em forma na Marquês de Sapucaí.

O "Grupo dos 50", como está sendo chamado, será o mais bem tratado e instalado na avenida. "Sem vocês, a história da televisão na minha época não estará completa", concluiu Boni.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.