






Ele deixou o "Big Brother Brasil", mas o espírito de "fogo no parquinho" não saiu dele! Boninho, ex-diretor do reality apresentado por Tadeu Schmidt, usou o X (antigo Twitter) para publicar algumas indiretas (e outras bem diretas!) sobre o "BBB 25". A atual temporada do game enfrenta índices baixíssimos de audiência, além de duras críticas do público com relação ao elenco morno e as dinâmicas que não ajudam. O "old Big Boss" aproveitou o cenário para hablar!
Desde o início do programa, Boninho usou as redes sociais para brincar com internautas e, nas entrelinhas, falar o que pensa sobre o atual momento do programa que comandou por 24 anos. Na primeira festa da temporada, por exemplo, o perguntaram se ele estava acompanhando. "Estou em Orlando!!! Descansando", retrucou. Até aí, tudo bem. Nada demais, porém, para um bom entendedor e fã de reality, meia insinuação basta...
Uma semana depois, a alfinetada maior se fez presente no perfil dele. "Boninho pq acabou a música no gramado do BBB nas terças feiras?", quis saber outro seguidor. Com a língua (ou os dedos) afiada, ele respondeu: "Kkk sei lá! Devem estar economizando". Eitaaa! Por fim, o diretor ironizou a nova voz do Big Boss, que viralizou na web por ser menos grossa e assustadora que o comum. "Que voz é essa??? Rsrsrs", tweetou. "Achei que era sua", respondeu mais um internauta. "Foi por 24 edições rsrsrs", pontuou Boninho.
Segundo Flávio Ricco, do portal Leo Dias, Boninho teria oferecido ao SBT o formato do reality "House of Villains", sucesso nos Estados Unidos, que reúne vilões de programas em uma casa e os coloca para disputar um prêmio — com rasteiras e traições acontecendo o tempo todo. Será que veremos algo parecido com ex-BBB's que causaram, talvez!?