Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bota chunky: dicas para apostar já na moda do coturno tratorado

A bota está na moda e, dentro desta tendência, o design chunky se destaca frente as outras ofertas de modelagem. A ideia é investir no calçado estilo coturno com sola tratorada para garantir a vibe maximalista desejada. Veja!

Os acessórios com aspecto chunky estão em alta! O design mais robusto compõe a moda do maximalismo, chamando atenção pelas roupas volumosas e oversized. Seguindo a tendência dad sandal, nos pés, e da choker chunky, no pescoço, chegou a hora de mais um item brilhar no visual: a chunky boot. A bota traz um ar descolado ao visual e é responsável por transformar qualquer look básico em uma produção ultrafashionista! Confira mais detalhes da trend!

O que diferencia a bota chunky? Sola tratorada e coturno é hit!

Os dad sneakers, por exemplo, fazem parte desta moda chunky e são conhecidos pelo design maximalista. O tênis, que bombou na temporada de 2019, ganhou o coração das fashionistas pelo formato grande da sola. Com a chunky boot não é diferente! O calçado possui um solado tratorado largo com ondas e elevações desiguais na parte de baixo, garantindo o conforto nos pés. A bota aparece tanto no formato de cano curto quanto no longo.

Qual cor e modelo de bota chunky escolher?

A tendência da bota chunky aterrizou no mundo fashion com uma roupagem simples e sem grandes mistérios. A modelagem tem um aspecto minimalista, sem muitos fechos e diferentes texturas. A máxima, neste caso, é apostar em peças monocromáticas em cores sóbrias como marrom, verde escuro e, principalmente, preto. Caso queira ganhar alguns centímetros a mais, vale investir no salto alto!

Combine a bota chunky com a tendência da meia à mostra!

Que tal alinhar tendências ao apostar nesta bota hit da temporada? A ideia é ter em mente a moda da meia à mostra, destacando ainda mais a bota. Para se jogar nesta aposta, invista em peças coloridas, estampadas e vibrantes. O objetivo é contrastar a tonalidade despojada com a sobriedade do calçado.

Contraste no visual: do romântico ao office look

A bota chunky também é responsável por dar um toque diferenciado no visual. O sapato traz um ar despojado para a produção sendo ideal para quebrar expectativas e garantir o fashionismo. Que tal combinar com um vestido fluido romântico ou com um conjunto de alfaiataria do office look? Em ambos, a aposta tratá a modernidade da composição.

Chunky boot: saiba como usar a tendência

A bota chunky pode passear por várias propostas de look, porém o importante saber a identidade que deseja trazer com aquela composição. Além de levar um constrate estiloso aos visuais românticos e formais, a peça também combina com calça de couro e conjuntinhos.

(por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.