Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

3 peças western para você ter no seu guarda-roupa de inverno

Compartilhe no Facebook
O western look é a tendência mais forte do inverno 2019! É a moda com peças inspiradas no "Velho Oeste", caprichadas em tons terrosos, botas de bico fino e peças com franjas. Mas esqueça aquele visual cowgirl caricato: a moda western vem mais descolada e fácil de apostar. Se ainda assim você não faz ideia de como entrar nessa trend, há 3 peças-chave que você pode ter no guarda-roupa. Confira!

Além do animal print e dos looks monocromáticos que estão reinando neste inverno, outra tendência que vem forte para a temporada é a moda western! Esse estilo nada mais é do que o estilo inspirado nos uniformes dos caubóis e das 'cowgirls', só que repaginado, muito mais descolado e fashion para esta temporada. Na galeria, há looks de fashionistas com as 3 peças curingas desse estilo para você adquirir pra já! Confira quais são!

1 - Bota western: bico fino e animal print

Botas são essenciais no inverno e, por isso, podem ser a forma mais fácil de você entrar na tendência: as botinhas western geralmente têm bico fino, cano curto ou, no máximo, cano médio, em tons terrosos e com detalhes de animal print, franjas ou fivelas que dão o clima de faroeste. Para as mulheres minimalistas que não curtem animal print, as botinhas pretas e lisas também podem transmitir a tendência apenas com a textura de bicho, como a croco. Você pode combinar tanto com a clássica calça jeans, como também com vestidos, chemises, saias e shortinhos em passeios durante o dia.

2 - Bolsa western com franjas

Bolsas dão aquele "upgrade" em qualquer visual, e uma bolsa de couro e com franjas também transmite o mood western de forma fácil para te fazer entrar na tendência. Dá para encontrar bolsas nesse mood tanto em tamanhos pequenos, para você usar transpassada em looks de passeios e dia a dia, quanto em bolsas de trabalho, mais sociais e sofisticadas. Nesse caso, elas combinam superbem com peças de alfaiataria. Outra opção são as pochetes de couro, que também garantem o estilo "Velho Oeste" e estão super em alta no inverno.

3 - Cinto largo com maxifivela

Um cinto pode ser o suficiente para dar um toque western ao seu look. A dica é apostar nos cintos pretos e largos que tenham uma fivela grande e metalizada, preferencialmente prateada. E você pode usar o acessório de várias maneiras: com vestidos longos e de estampa animal print, maxiblusões ou chemises - outra peça-chave desse outono/inverno - calças jeans ou couro de cintura alta, hot pants e com saias de camurça para garantir ainda mais o clima de "Velho Oeste".

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.