Trend de inverno: como usar a bota animal print de 5 formas diferentes
Publicado em 29 de abril de 2019 07:22
Por Purepeople
A bota animal print é uma das tendências mais fortes do inverno 2019! Oncinha, cobra, leopardo e outras estampas de bicho garantem um visual superglam e invernal. Mas se você ainda não faz ideia de como combinar o calçado, a gente reuniu 5 looks para te inspirar. As produções, claro, são diretamente dos corredores das semanas de moda ao redor do mundo. Confira a galeria e veja a lista com dicas de como usar!
Bota animal print é tendência de inverno! Veja 5 formas de combinar!
A bota de cano alto com estampa de cobra pode aparecer combinando com saia e poncho no inverno
A bota animal print pode compor um look de festa com saia de couro no inverno
O macacão utilitário verde combina com botas snake print
A bota animal print também pode compor um look monocromático com peças que também tenham estampa de bicho
O macacão pantacourt pode ganhar ares mais sofisticados com a bota animal print
Oncinha, cobra, leopardo: A bota animal print é tendência máximo do inverno 2019!
Vestido ou chemise em tons neutros garantem um toque elegante e minimalista com a bota animal print
Veja + após o anúncio

Animal print é aquela tendência atemporal, que nunca sai de moda! E neste inverno, as estampas de bicho invadiram mais do que nunca os nossos pés: é que a bota com estampa de oncinha, leopardo e cobra têm feito sucesso absoluto entre as fashionistas - a snake print voltou muito mais forte e renovada para esta estação! E seja qual for o seu estilo, há diversas maneiras de combinar essa botinha cheia de glamour nos dias frios. Confira!

1 - Botas animal print com vestido branco

As fãs de looks básicos podem usar a bota animal print com vestido branco para garantir um visual minimalista sem erros! Vale escolher os vestidos de comprimento curtinho ou midi, para deixar que a bota seja a protagonista do look. Uma chemise, que são as camisas longas de botão, também podem ser ser aposta dessa produção pra lá de urbana e confortável.

2 - Com saia de couro e moletom

Saia de couro é uma peça must have de inverno para festas, não é? Você também pode usá-la com uma bota de oncinha para deixar o party look mais estiloso e autêntico! Para equilibrar a sensualidade da combinação de minissaia + bota, vale apostar em uma parte de cima mais despojada e street wear, como um suéter ou casaco de moletom mais arrumado para sair.

3 - Botas com macacão pantacourt

O macacão pantacourt costuma ser descolado, mas pode ganhar ares sofisticados com a bota animal print - sem contar que a produção fica mais quentinha com o calçado! Um modelo de macacão tendência para este inverno é o utilitário, que tem mangas longas, fecho frontal e bolsos para entregar o mood da peça militar. A junção dos dois? Um mix de estilos despojado para a estação mais glam do ano!

4 - Look monocromático com saia longa animal print

Você tem saias ou vestidos com a mesma estampa de bicho da sua bota? Se você gostar de looks mais chamativos e estilosos ao mesmo tempo, que tal usar os dois juntos? É que looks monocromáticos também estão em alta também para estampas, e vale combinar a bota com vestidos ou saias longas e blusas para uma produção harmônica. As fashionistas gostam de apostar em peças mais soltinhas, com tecidos fluidos e com transparência para dar leveza.

5 - Bota de cano alto + poncho

Quer um look mega chique de inverno? Aposte na bota over the knee com poncho de tricô! O agasalho é sofisticado e o comprimento cai superbem com a bota de cano alto. A dica é usar um poncho liso, de cores neutras ou em tons terrosos, para combinar com a estampa animal print. Por baixo, você pode usar uma calça ou uma saia lápis mais justinha de couro ou alfaiataria.

(Por Beatriz Doblas)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Beleza Moda Tendência Inverno Principais notícias
Sobre o mesmo tema
5 perfumes importados que você precisa guardar para usar em uma ocasião especial
5 perfumes importados que você precisa guardar para usar em uma ocasião especial
17 de outubro de 2023
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
Da moda da academia ao look casual: 5 dicas para usar roupas de treino com estilo, segundo a influencer fitness Luna Meschke
23 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
Cheiro de mulher rica, sim! Você precisa conhecer estes perfumes nacionais que são sucesso de vendas
22 de novembro de 2023
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
Rafaella Justus fez harmonização facial? Especialista no procedimento aponta possível cirurgia feita pela jovem aos 14 anos
9 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias