Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bota de inverno: 5 looks com coturno para ficar estilosa nos dias frios

O coturno deixou de ser aquele tipo de bota que só combina com um look rocker ou pesado demais! O calçado é atemporal e pode se encaixar tanto com jeans quanto com vestidinhos mais leves, shorts e saias. Na galeria, nós reunimos alguns looks de fashionistas para você se inspirar e, na matéria, tem dicas de como usar. Vem ver!

Botas são, sem dúvida, um dos calçados que você precisa ter no inverno! E além da bota western ou da bota animal print, que são tendências quentes da temporada, um modelo que não sai de moda é o coturno: o calçado é democrático e vai com tudo, desde peças mais despojadas, como o shortinho jeans, até as mais sofisticadas, como um slip dress ou vestido de festa. O legal é que o coturno pode ser usado em qualquer ocasião, já que é confortável por causa da sola reta e deixa seus pés bem aquecidos nos dias frios. Confira a lista e veja dicas para usar!

1 - Saia xadrez + coturno: clássico de inverno

Um dos looks mais estilosos e fáceis de usar neste inverno é a saia xadrez com o coturno! Essa produção tem uma vibe "parisiense" bem moderninha, que pode ser aposta para eventos durante o dia e até mesmo em ocasiões à noite. Para deixar o look ainda mais fashion, aposte em um blazer de alfaiataria jogadinho sobre os ombros: a peça é um must have de inverno, e permite que você use essa produção até mesmo no escritório.

2 - Com vestido midi ou slip dress do verão

Botas com vestidos são um clássico! Mas que tal mudar a vibe do vestido? Sabe aquele vestido midi de tecido soltinho, o vestido floral que você tanto usou no verão ou aquele slip dress mais arrumado que você só usa com sandálias? Que tal combinar com coturno e fazer um mix de estilos delicado e rocker ao mesmo tempo? Dessa forma, você consegue aproveitar peças mais decotadas e florais de verão com um outro mood no inverno!

3 - Com shortinho + blazer para o dia a dia

Se a proposta é um look cool e descolado para o dia a dia, combine o coturno com o clássico short jeans! Além de alongar a silhueta, o calçado garante um visual estiloso de maneira fácil. Aposte em uma t-shirt despojada e use uma jaqueta de couro ou blazer alongado para um visual rocker.

4 - Com vestido curto de alfaiataria

O vestido curto de alfaiataria é outro clássico de inverno e também pode ser combinado sem medo com o coturno! Ele geralmente aparece com estampa xadrez ou de listras, e fica ainda mais estiloso com sobreposições, como a blusa preta ou branca de mangas longas por baixo.

5 - Coturno com minissaia para a balada

O coturno também pode combinar com minissaias mais arrumadas para um look de festas e baladas, por que não? Um dos looks mais estilosos da galeria é o calçado com a saia de paetês. A peça também pode ser substituída pela clássica saia de couro ou camurça também.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.