Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Branco nos olhos: cor ajuda a disfarçar o cansaço e vira tendência nas makes

A cor se tornou tendência para as makes feitas no olho e aparece, principalmente, no traço do delineador. Com uma linha única ou dupla, o contraste está sendo utilizado para realçar o branco. A novidade está ganhando espaço ao ser ornada com brilho e outros acabamentos. O lápis branco é uma ótima opção para quem quer disfarçar os olhos pequenos ou para quem está dormindo pouco.

Apesar dos especialistas em maquiagem apostarem em tons quentes para o inverno, o branco está ganhando cada vez mais espaço ao aparecer, principalmente, enaltecendo o olhar, assim como a tendência vista nas passarelas. A tendência da cor na make está surgindo através do delineador e sua utilização não é mais considerada cafona como antigamente. Sem regras, o universo da beleza oferece uma liberdade criativa, permitindo traços desconstruídos ou de acordo com o formato de cada olho ao variar conforme a vontade e estilo de cada um.

Branco com glitter ganha destaque

Opaco ou brilhante, a diversidade dos cosméticos agrada a todos os gostos, aparecendo até com um acabamento de vinil, tendência para os looks nas estações frias. Mesmo assim, os que são fabricados com glitter acabam se destacando por terem uma característica que está super em alta: o brilho. Com o sumiço do contorno e dos batons mattes, a nova era aposta no iluminador, no gloss e em cosméticos mais hidratantes, mostrando que o cintilante está dominando as makes.

Lápis branco para abrir o olhar

O uso do lápis de olho preto na linha d'água para marcar o olhar já é uma tática antiga, mas a tentação do momento é o produto na cor branca. Nos últimos anos, a procura pelo cosmético e a utilização dele nas makes cresceu e isso se deve ao efeito alcançado com ele. Dando a impressão de que os olhos estão mais abertos, o branco é a melhor opção para quem tem os olhos pequenos, mas também é responsável por ajudar a esconder a cara de cansada, podendo ser aplicado em maquiagens mais elaboradas ou mais simples.

Contraste de cor ajuda a realçar o branco

Em um tom de pele mais claro, pode ser que o branco fique um pouco apagado ao facilitar a camuflagem. Para que isso não aconteça, a sugestão é optar por um produto que seja bastante pigmentado, lembrando o tom daquele corretor líquido usado para apagar caneta. Outra técnica é fazer um contraste com uma cor mais escura como o preto ao formar um delineado duplo, deixando para passar a mais clara em cima.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.