
Cauã Reymond está envolvido em diversos rumores de polêmicas com o elenco da novela "Vale Tudo". O intérprete do modelo César no remake foi flagrado na última quinta-feira (24), gravando algumas cenas do folhetim em uma praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Quando foi abordado pelo Portal Leo Dias, o galã da Globo, que segue à risca uma dieta curiosa, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre os burburinhos envolvendo seu nome e o da atriz Bella Campos - a Maria de Fátima.
+ Leia: atriz Bella Campos ganha previsão surpreendente de vidente

Nos últimos dias, os burburinhos da possível saída do artista do remake ganharam força.
Segundo informações da coluna "Gente", da Revista Veja, teria ocorrido uma discussão acalorada entre Bella e Cauã, além de um desentendimento com Humberto Carrão - o Afonso Roitman. Até excluído de um grupo do WhatsApp ele teria sido.
Em outro momento, a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, noticiou que uma gravação teria sido cancelada, devido ao clima tenso nos bastidores. Desta vez, quando foi questionado pela repórter do Portal Leo Dias durante as gravações, ele enfatizou que estaria tudo bem, negando os atritos:

"Não tem confusão nenhuma, estamos trabalhando. Ontem foi um dia maravilhoso de gravação e hoje vai ser também, tá bom? Graças a Deus está tudo bem", contou Cauã, pai de Sofia ao Portal Leo Dias.
Outra discussão que também veio à tona nos últimos dias, foi com relação do uso de desodorante por parte do ator. Conforme informou o "Fofocalizando", no SBT, o artista não usaria desodorante, e o mau odor teria incomodado a atriz Bella Campos.
Logo, quando o Portal Leo Dias perguntou se ele usava o produto, Reymond respondeu brevemente: "Eu passo, eu passo, eu passo", pontuou. Há 13 anos, durante o programa "Vamos Combinar", o ator falou sobre a preferência de usar talco nas axilas:

"Durmo umas oito horas por dia, como bem, bebo água... Tento me estressar menos, que é o mais difícil", disse ele. Também falou que preferia usar talco, ao invés de desodorante, sendo uma tradição na família: "É uma tradição mesmo. Transpiro diferente", contou.