Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Fórum musical! Após acordo, Henrique e Juliano cantam com João Neto e Frederico

Compartilhe no Facebook
As duplas sertanejas se reconciliaram após uma briga judicial que já durava cinco anos. Os músicos, que romperam sociedade em 2014, chegaram a um acordo durante uma audiência realizada em um fórum em Goiânia, em Goiás. Os artistas ainda cantaram a música 'Não Tô Valendo Nada', lançada em 2013, na frente do juiz para selar a paz e o vídeo viralizou nas redes sociais

Henrique e Juliano encontraram João Neto e Frederico no Fórum de Goiânia (GO), onde participaram de uma audiência nesta quarta-feira (28). Os sertanejos entraram em acordo em processo movido por João Neto e Frederico e o empresário Boaventura contra Henrique e Juliano, alvo de elogios de Marília Mendonça, que negou ciúmes da dupla, e o empresário Wander Oliveira. Antes da desavença, havia uma sociedade entre os escritórios. Desde então, os cantores nunca mais haviam se apresentado juntos. No ano passado, os músicos compareceram a uma audiência de conciliação, mas não houve acordo firmado ao final.

Sertanejos fazem as pazes e cantam em fórum

Após se reconciliarem, os quatro cantaram a música "Não Tô Valendo Nada", parceria deles de 2013, a pedido do juiz Péricles Di Mentezuma. O processo, que corria em segredo de Justiça, foi arquivado e eles terminaram a audiência com um abraço. Em 2015, João Neto e Frederico comentaram o desentendimento com a dupla em conversa com Marcos Mion. "A gente sempre acreditou nos meninos, sempre incentivou o trabalho deles, investiu na carreira, investiu nos meninos em todos os sentidos. A gente levava eles em todos os programas de TV que a gente ia, para lançar e levantar a bandeira do Henrique e Juliano, mas não foi o desentendimento com eles, foi com o escritório. O nosso empresário na época, era o mesmo empresário dos meninos e ele prometeu várias coisas pra gente se a gente fizesse aquilo que estávamos fazendo pelos meninos, eles não cumpriram com a gente e começaram a fazer coisas diferentes, diferente do que estava combinado", esclareceram na ocasião.

Entenda como começou briga entre as duplas

No fórum, estiveram presentes os advogados das duplas (Paulo Persona e Rogério Magalhães, de João Neto & Frederico, e Maurício Carvalho Filho e Paulo Barbeiro, de Henrique & Juliano), dos empresários Wander Oliveira (Henrique & Juliano) e Manolo Boaventura (João Neto & Frederico). "Ele saiu vibrando comemorando como se tivesse nascido um neto!", entregou ao "Uol" um integrante do estafe de uma das duplas sobre Edson Reis, pai de Henrique e Juliano. A disputa entre empresários começou quando Henrique e Juliano romperam a sociedade com João Neto e Frederico, responsáveis por investir dinheiro na então dupla revelação no cenário nacional, em 2014. Um ano antes, o hit "Não Tô Valendo Nada" foi uma das canções mais executadas nas rádios brasileiras.

Músicos planejam novos encontros. Saiba!

Segundo a publicação, João Neto & Frederico e Henrique & Juliano planejam encontros particulares para conhecerem as respectivas famílias, já que não se falavam havia cinco anos. Henrique é pai da pequena Helena, que nasceu prematura aos 8 meses de gestação em maio, quando precisou ficar internada em um hospital de São paulo. Juliano também tem curtido a paternidade e mostrou o rosto da filha, Maria Antônia pela primeira vez, no início de agosto. A menina é fruto do relacionamento do artista com a empresária Mohana do Couto, que publicou fotos do parto na web recentemente.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.