Dupla de Henrique, Juliano combina look com a filha em foto: 'Nossa copiloto'
Publicado em 11 de agosto de 2019 14:26
Por Patrícia Dias
Sertanejo Juliano comemorou o primeiro Dia dos Pais neste domingo (11). Mohana do Couto, namorada do cantor, mostrou o músico com a filha, Maria Antônia, no colo. Na imagem, Juliano aparece combinando o look com a herdeira. 'Nossa copiloto voando com o papai. Parabéns pelo seu dia, amor. E que você continue sendo esse lindo pai e companheiro. Te amo', declarou-se a empresária
Juliano, da dupla com Henrique, comemorou o primeiro Dia dos Pais neste domingo, 11 de agosto de 2019
Namorada de Juliano, da dupla com Henrique, postou primeira foto do cantor com a filha
Namorada de Juliano, da dupla com Henrique, mostrou o rosto da filha pela primeira vez
Juliano, da dupla com Henrique, ganhou homenagem da namorada no Dia dos Pais
Henrique, da dupla com Juliano, ainda não postou foto da filha
Dupla de Juliano, Henrique é pai de Helena, fruto da relação com Amanda
Henrique e Juliano celebraram o primeiro Dia dos Pais neste domingo, 11 de agosto de 2019
Henrique e Juliano ganharam mensagem carinhosa de Marilia Mendonça no Instagram
Veja + após o anúncio

Dupla de Henrique, Juliano comemorou o primeiro Dia dos Pais neste domingo (11). Namorada do sertanejo, Mohana do Couto compartilhou uma foto do músico com a filha, Maria Antônia, no colo em seu perfil no Instagram. Na imagem, o cantor aparece combinando o look com a herdeira, que nasceu no dia 17 de julho. "Nossa copiloto voando com o papai. Parabéns pelo seu dia, amor. E que você continue sendo esse lindo pai e companheiro. Te amo", declarou-se a empresária, protagonista de um ensaio na gravidez ao lado do artista.

Seguidores se derretem com foto da filha de Juliano

Na web, os fãs ficaram encantados ao conhecer a filha do casal. "Melhor dia para conhecer a Maria Antônia. Feliz dia dos pais, Juliano", "Ai, meu coração", "Que bonequinha", "Morri com essa foto", "Eu estou explodindo de amor", "Parabéns, papai", "Princesa", "Eu não aguento, gente", "É nessa hora que a gente morre de amor", "Deus abençoe essa família linda", "Sempre esperei por isso, nem creio que estou vendo", "Pai do ano", "Estou tentando encontrar as palavras pra expressar o que essa linda foto me fez sentir! Obrigada por deixar a gente conhecer a Maria Antônia. Ela é a misturinha perfeita de vocês dois", "Que linda essa mocinha. Estão de parabéns, felicidades a família", "Olha essa foto, essa publicação, esse pai, essa neném, essa esposa e essa família", "Estou em choque" e "Eu tô surtando" foram alguns dos comentários deixados na publicação.

Henrique ainda não mostrou herdeira na web

Ao contrário de Juliano, Henrique ainda não mostrou a filha, Helena, que nasceu prematura aos 8 meses de gestação. Após o seu parto, em maio, a menina foi transferida para um hospital de São Paulo, onde os médicos informaram que a recuperação da pequena foi boa e que ela havia ganhado peso. Depois de 17 dias internada, a primogênita do sertanejo e de Amanda recebeu alta e foi para casa com a família. No ano passado, Henrique reuniu a família e amigos para revelar o sexo do bebê.

Marilia Mendonça posta clique com dupla no Instagram

No início do mês, Marilia Mendonça fez a alegria dos fãs ao postar uma foto com Henrique e Juliano. Na legenda do registro, a goiana relembrou um momento com a dupla. "De todas as fases que vivemos, essa com certeza é a melhor! É lindo demais o cuidado de Deus com nossas vidas. Amo vocês e amo realizar sonhos com vocês!", falou. Em maio, a goiana deixou os internautas intrigados ao parar de seguir Henrique nas redes sociais. Na ocasião, Marilia negou desentendimentos com o músico. "A gente continua amigo e talvez muito mais do que quando se seguia. O mundo virtual não é a representação da vida para nós. Fica tranquila que ali é irmão de alma, amor! Beijos".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Juliano (Henrique & Juliano)
Juliano (Henrique & Juliano)
Juliano, dupla de Henrique, quebra o silêncio e homenageia Marília Mendonça
11 de novembro de 2021 11:18
Sertanejo Juliano, dupla de Henrique, passa por cirurgia às pressas. Saiba mais!
21 de julho de 2021 17:25
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Sertanejo
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Carla Diaz combina look trendy com botas estampadas e recebe Gabi Martins, Pocah e mais famosos em festa de 33 anos. Fotos!
Carla Diaz combina look trendy com botas estampadas e recebe Gabi Martins, Pocah e mais famosos em festa de 33 anos. Fotos!
29 de novembro de 2023
Notícias similares
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
Maiara surge cantando com Murilo Huff e web reage: 'Tão magrinha que nem tem mais voz'. Vídeo
31 de março de 2024
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
Virgínia Fonseca e Zé Felipe compram carro de luxo que dirige sozinho e valor surpreende. Saiba mais!
16 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias