Bruna Biancardi revelou que ela e o marido, Neymar, não pretendem realizar uma festa para comemorar os 2 anos de Mavie, primeira filha do casal. Na reta final de uma gravidez interminável na opinião de internautas, a influencer e o jogador aguardam pela chegada de Mel, que será a terceira herdeira do atleta, pai ainda de Helena e Davi Lucca.
O assunto veio à tona quando Bruna abriu a tradicional caixinha de perguntas no seu Stories do Instagram. "Já sabe qual vai ser o tema do aniversário da Mavie?", quis saber seguidor citando a menina que chamou atenção por look de R$ 13 mil para aula de música e nascida em outubro de 2023.
"Não estamos pensando em fazer festa de 2 anos. Pode ser que a gente mude de ideia, mas por enquanto pensamos em comemorar em uma viagem", explicou Bruna, que desde 2021 entre idas e vindas se relaciona com o atacante do Santos.
Outro internauta questionou quando será o nascimento de Mel. "Vamos esperar a hora dela, assim como foi com a Mavie", resumiu a futura mamãe, comparando a gravidez atual com a anterior. "A segunda é mais leve, sem tantas 'neuras' e já com uma ideia do que vem pela frente. Me sinto mais sensível nessa", escreveu a influencer.
A mulher de Neymar ainda afirmou que após o nascimento de Mel irá mudar o visual. "Tomar um vinho (risos) e mudar a cor do cabelo", prometeu Bruna, chamada por Luana Piovani para depor a respeito de traição em processo movido pelo atacante, que renovou até o fim do ano o contrato com o Santos.
Inicialmente, o vínculo chegaria ao fim em junho. Por ora, a nova passagem pelo time do litoral está sendo bem discreta e com duas lesões: como o Santos não disputa nem Libertadores, nem Copa do Mundo de Clubes e nem Sul-Americana, e foi eliminado do Paulista e a da Copa do Brasil, só sobrou o Campeonato Brasileiro.