Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Modelo curve brilha na SPFW: 'Não foi fácil colocar meu corpão para jogo'

Bruna Erhardt fez o primeiro desfile de moda praia pela marca Água de Coco, na São Paulo Fashion, no último sábado (21). Com tamanho 42, a modelo admitiu a insegurança antes de subir na passarela: 'Estava cercada por meninas com abdômen trincado e com receio das críticas. Não foi fácil colocar meu corpão para jogo, sabe? Tenho meus medos e inseguranças, mas estou feliz hoje'

Manequim 42 e modelo curve, Bruna Erhardt brilhou em seu primeiro desfile de moda praia na abertura da São Paulo Fashion Week, no último sábado (21). A top foi um dos destaques da Água de Coco, que teve Anitta cantando clássicos da MPB, na passarela. Ao "Caderno Ela", do jornal "O Globo", a catarinense admitiu que ficou "extremamente nervosa" nos bastidores: "Estava cercada por meninas com abdômen trincado e com receio das críticas. Não foi fácil colocar meu corpão para jogo, sabe? Tenho meus medos e inseguranças, mas estou feliz hoje".

Modelo lembra luta contra balança: 'Fazia as dietas mais loucas'

Dos 14 aos 27 anos, Bruna lutou contra a balança para ser aceita na indústria da moda. Diferentemente de Fluvia Lacerda, a modelo procurou diversos métodos para reduzir as medidas: "A imagem que todo mundo enxergava não era real. Estava lutando contra a natureza. Tenho coxa e bumbum. Era cobrada para estar nas 'medidas certas'. Fazia as dietas mais loucas, tomava remédio para emagrecer e apelava até para simpatias. Tudo para me enquadrar no perfil, mas nunca era suficiente".

Top abandonou a carreira: 'Apareceram oportunidades e retornei'

A catarinense entrou em depressão por causa da pressão para perder peso e decidiu abandonar a carreira: "Ganhei 20 quilos e tive dificuldade para entender as novas dimensões do meu corpo. E olha como são as coisas: começaram a aparecer algumas oportunidades de trabalho, e eu retornei, em maio de 2017. Na volta, tentei ser modelo plus-size, mas não era gorda o bastante; não sabiam onde me encaixar. Agora, visto 42 e estou na categoria curve".

'Não consigo entender porque não há mais diversidade', diz catarinense

Bruna contou que percebe uma crescente mudança no mundo da moda: "Não consigo entender porque não há mais diversidade nas passarelas, nas revistas e campanhas. Acho muito maluca essa ideia de colocar todo mundo numa caixa. Porém, vejo uma mudança sútil". Sem descartar a possibilidade de retomar a carreira internacional, a modelo hoje trabalha como assistente de booker na agência Allure: "Quero passar a minha experiência para as meninas".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.